Ju
Cartão amarelo para Enzo Pérez após uma falta dura em cima do Bruno Henrique.
Torcida do Flamengo aqui no monumental aumenta o volume para empurrar o time. O relógio não tá muito afim de ajudar...
Após uma linda jogada no ataque, Arrascaeta erra o voleio. Diego Ribas pega o rebote, mas isola.
Ju: -Ai Jesus Cristo, já passou de 30 minutos! Eu tô aguentando não, acho que eu vou infartar!
Enrique: -Tem calma, mulher. Ainda temos tempo.
Eu quero muito acreditar.
E o tempo passando...
35 minutos e o Filipe Luís perde a bola dentro da área. Palácios recebe a bola, mas graças a Deus chuta para fora.
40 MINUTOS!
Enrique: -Sai o volante Willian Arão para entrada do atacante Vitinho.
43 minutos.
Meu Deus, eu não acredito no que os meus olhos estão vendo. É GOL!
Ju: -É GOL, CARALHO! -grito eufórica enquanto nós quatro pulamos abraçados.
Pratto perde a bola antes do meio do campo para o Arrasca, que toca para o BH. Bruno Henrique faz uma ótima jogada pela esquerda e enxerga a entrada de Arrascaeta, que faz a infiltração e dá um carrinho, ou melhor, uma assistência, para o Gabriel, que empurra para dentro do gol. É o gol de empate, é o gol da esperança. É o gol do meu craque!
Ele olha para o lado do campo que nós estamos e manda um beijinho junto com sorriso. Eu mando um beijo de volta.
O relógio vai passando de 45 minutos. Não temos que conseguir outro gol, para levar o título. Eu acredito, vamos meu Mengão! Nós somos capazes.
GOOOOOOOOOOOOOL!
Gabriel de novo! Diego Ribas da um lançamento longo do meio do campo em direção ao Gabriel, que aproveita o vacilo do Pinola e solta a perna esquerda. É gol! É o gol do título! São 46 minutos! Ele conseguiu fazer dois gols em 3 minutos!
Herika, Enrique, Lívia e eu nos abraçamos em rodelas pulando na beirada do campo.
Depois do gol, o Gabriel tira a camisa e sai correndo para lateral do campo. Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta rapidamente seguem ele, e os quatro se abraçam. Um abraço cheio de emoção, cheio de vida, cheio de raça. Os nomes do jogo. Os nomes escritos para sempre na história do Flamengo.
Gabriel e Bruno Henrique caem abraçados no chão, chorando. É muita emoção! Eu nem acredito que vivi para ver isso!
Tudo bem, talvez nós quatro estejamos chorando também... Só um pouquinho, não vou dizer que estamos nos acabando em choro não.
Ele vem até mim e me dá um abraço bem forte, me tirando do chão. Eu só sei sorrir e grito para ele "eu sabia, você é incrível!".
Depois ele volta para o campo e abraça o Pablo Marí. O juíz o espera com cartão amarelo na mão, mas ele não volta para o jogo. Ele se volta para arquibancada e mostra a camisa para todo mundo. A camisa de número 9. A camisa do homem que fez o gol do título do Flamengo na Libertadores de 2019. A camisa do homem que vai ficar para sempre marcado na história desse time. Um ídolo.
PREDESTINADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomantikEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...