Ju
Gabriel: -Eu te amo tanto... Não faz assim... Não me tira da sua vida desse jeito...
Ju: -Como eu posso acreditar em você? Depois de ver o que eu vi? Quem ama não faz o que você fez...
Eu tento não chorar mais ao ver ele chorando.
Gabriel: -Eu nunca, nunca teria nada com ela de novo. E principalmente estando com você... Eu jamais iria te ferir desse jeito...
Ju: -As suas lágrimas não vão me convencer. Como pode, você dizer que me ama, e ir correndo parar na cama dela? E eu me achando uma pessoa dura demais... Achando que estava sendo rude com você e que deveria mesmo te dar uma chance, enquanto você não tava nem aí para mim... Enquanto eu tentava reprimir a paixão que sentia por você, você sentia prazer com ela...
Gabriel: -Morena, pelo amor de Deus!! Isso não aconteceu! Eu não tava lá! Ela nem mora aqui!
Ju: -Isso não interessa. Era você que tava no vídeo.
Gabriel: -Eu não sinto nada pela Rafaella há muito tempo... Acredita em mim...
Ju: -Não posso confiar em você... Pela última vez, sai da minha casa. Nunca mais volta aqui. Vou tentar te esquecer e fingir que nunca te conheci.
Gabriel: -Meu amor...
Ju: -Eu não sou mais seu amor.
Respiro fundo e fecho a porta. Então sento no sofá e caio em lágrimas.
Gabriel
Eu saio da casa dela desolado. Não sei como isso foi acontecer, ela nem mora aqui, e eu nunca iria ter nada com ela de novo, muito menos estando apaixonado pela Ju... Isso não faz sentido...
E o pior de tudo é que nem adianta procurar a Ju agora... Ela não vai querer me ver... Eu só tenho que tentar provar minha inocência. Não importa como, mas eu vou provar para ela que eu não fiz nada de errado.
💫⚽💫
3 dias se passaram. Todos os dias eu fui à casa dela, mas ela não abriu a porta para mim. Eu liguei e ela não atendeu. Eu mandei mensagem e ela não respondeu. Sinto que estou me afundando cada vez mais. Nem preciso de bebida ou drogas para isso... Só minhas lágrimas fazem o trabalho inteiro. Não consigo dormir, não consigo comer. Não tenho ânimo para nada. Os caras vêm aqui e me chamam para sair, para fazer as coisas, e eu sempre digo não. Não quero fazer nada sem ela. Nunca imaginei que fosse ficar assim por causa de alguém...
Eu já sofri um dia por causa da Rafaella, mas o que eu senti naquela época não chega a 1% do que eu tô sentindo agora. Sem a Ju, parece que falta um pedaço de mim. Como pode? Uma pessoa que entrou na minha vida agora já fazer tanta falta desse jeito... Como eu vou provar para ela que eu não tava errado? Como eu vou sair desse buraco? Ai, eu te amo tanto Ju... Por que você não acredita em mim? Por que essa maldita mulher tinha que voltar agora, inventar essa história e estragar tudo? Eu não tenho nenhuma conversa que prova que eu não estava com ela nesse dia... O que eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...