💫 8. Nada está bem ⚽

193 5 1
                                    

Ju

Mensagens On

Herika: -Oi, amiga... Sinto tanto...

Ju: -Eu também, Ka. Eu não posso acreditar... Estou em choque desde que soube. Já faz 2 horas e minha mente não processa nada, eu só consigo chorar e ficar com crise de ansiedade. Eu tô sozinha aqui, não sei como agir.

Herika: -Você quer que eu vá ficar com você? Eu posso te fazer companhia, não é bom pra você ficar sozinha.

Ju: -Tudo bem... Vou te passar o endereço.

Herika: -Ok, eu vou trocar de roupa e vou. Fica bem, Ju.

Ju: -🥺✊🏼💕

Mensagens Off

Ela demorou cerca de meia hora para chegar, e eu passei 30 minutos seguidos chorando, abraçada com a pelúcia preferida do Michel, um touro fofinho, preto e branco.

Herika: -Oi!! -ela dá um sorrisinho e me abraça bem forte. -Como você está?

Ju: -Destruída. Eu devia ter ido com ele, e se eu tivesse ido, eu não estaria assim agora... Talvez tivesse morrido com ele.

Herika: -Ei, parou! Não começa a falar bobagem, por favor. Se você não estava lá, é por algum propósito. E nem pense em fazer nada, por favor. Sabe que ele não gostaria disso.

Ju: -Eu sei, mas... Caramba, Ka... Eu pedi tanto pra ele não ir... Tava sentindo um pressentimento tão ruim... Mas ele disse que devia ser tipo, só ansiedade, preocupação boba. Eu tava sentindo! Eu não devia ter deixado ele ir!

Herika: -Você não podia fazer nada, meu amor! Precisa se conformar que isso não aconteceu por culpa sua de "ter deixado" e nem por culpa dele de ter ido! A culpa é desses idiotas, esses vândalos, que não sabem curtir um espetáculo que é o futebol. Só servem pra causar dor nos outros. Mas não se culpe, meu amor. Você não teria deixado ele ir se soubesse que o perderia, e ele não teria ido se soubesse que não voltaria.

Minhas lágrimas começam a cair de novo e ela torna a me abraçar. Depois de muito choro, soluços e contar sobre várias coisas da minha vida com o Michel, eu deitei a cabeça no colo dela, que ficou mexendo em meu cabelo e eu fui me acalmando um pouco.

Herika: -E é pior ainda pra você né, que tem que ver as coisas do funeral e enterro, tem que vivenciar o luto e ainda vai trabalhar.

Ju: -Como é que é? Eu ainda vou o quê?

Herika: -É, amiga... O Daniel disse que não vai poder te dar folga, porque estamos sem funcionários, e etc, etc...

Ju: -Sem funcionários? E a Débora tá aonde? Em Nárnia?

Herika: -Há uma hora e meia, mais ou menos, ou quase duas horas, ela alegou que tinha alguém da família doente e precisava cuidar até... Sexta-feira, eu acho.

Ju: -Maldita seja! Isso é tudo invenção! Caramba... Não respeitam nem a minha dor!

Herika: -É triste mesmo. Num momento desse, era pra você ter no mínimo 2 dias de folga... Mas... Fala com ele... Vai que ele alivia.

Ju: -Vou falar... Mas acho que não vai dar em nada.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora