💫86. Papais⚽

101 1 0
                                    

Ju

Adivinha que dia é hoje?

30 de agosto, mais conhecido como "aniversário de Gabriel Barbosa".

E o Gabriel, que disse que NÃO gosta de festa de aniversário, resolveu fazer uma! Hoje, às 8 horas, começa. Lá na casa dele. Festa privada, só para os íntimos, e sem imprensa. Glória a Deus.

💫⚽💫

Achei meu look super básico para uma festa desse porte... Mas fiz o melhor que eu pude.

 Mas fiz o melhor que eu pude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá todo mundo aqui: o elenco do Flamengo, a Herika, o Enrique (mesmo com toda marra), a Ágata e a Dhiovanna, óbvio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá todo mundo aqui: o elenco do Flamengo, a Herika, o Enrique (mesmo com toda marra), a Ágata e a Dhiovanna, óbvio. Estamos na expectativa de saber se os pais dele vão conseguir chegar a tempo.

Gabriel: -Você gostou?

Ju: -Tá tudo perfeito! Mas achei que você não gostasse de festa!

Gabriel: -Encontrei um motivo para comemorar.

Ju: -Eu te trouxe um presente super simples, foi de última hora... Eu perguntei o que queria ganhar e você disse que não sabia!

Ele ri.

Gabriel: -Pois é! Mas cadê o meu presente?

Eu entrego o presente a ele.

É uma caneca de chopp personalizada (dele mesmo, óbvio) e um relógio de pulso Sanda Esporte Militar.

Gabriel: -Caraca, que maneiro! Eu adorei, morena! Brigadão! -ele sorri e me envolve em um abraço apertado.

Ju: -Você gostou mesmo?

Gabriel: -É claro que gostei! Gostei tanto que vou até usar agora!

Ele sorri novamente e coloca o relógio no braço.

Gabriel: -E aí? Ficou da hora?

Ju: -Ficou maravilhoso. -sorrio.

Gabriel: -Vou guardar o copo pra não quebrar, peraí.

Ele sai.

Dhiovanna: -OOOII! -ela vem correndo e se joga em cima de mim, me abraçando feito um urso.

Ju: -OOOIE! Como você está?

Dhiovanna: -Tô ótima! Feliz em ser o motivo do Gabriel fazer uma festa?

Ju: -Eu não sei se isso é bem verdade... Mas sim! Vai ser bom pra ele, e eu adoro festa!

Dhiovanna: -É mesmo? Então vem, que tem churrasco antes do bolo!

Ju: -Opa, cervejinha e carne é comigo mesma! -sorrio. -Tem pão de alho?

Dhiovanna: -Tem sim!

Eu vou com ela.

💫⚽💫

Gabriel: -ATENÇÃO TROPA, MEUS PAIS ESTÃO CHEGANDO EM 5 MINUTOS, HEIN?!

Ju: -Ai meu Deus, meninas, eu vou surtar!

Herika: -O que foi?

Ju: -Você não ouviu?

Herika: -Ouvi, mas o que que tem?

Ju: -Ele deve querer me apresentar aos pais dele!

Ágata: -E daí, sua boba? Tenho certeza que eles vão te amar!

Ju: -Eu não sei nada sobre eles!

Ágata: -Essa é a lógica de você estar conhecendo eles agora, né Juliana? -ela ri. -Fica tranquila, vai dar tudo certo.

Ai Deus, espero que sim... Mas por que eu tô tão preocupada? Eles nem são nada meus! Não em tese, né?

Ai caramba...

Gabriel: -Ju?

Ju: -Ai minha nossa senhora do chá de camomila... Oi!

Gabriel: -Eles chegaram, e querem te conhecer.

Ju: -Cê falou de mim pra eles?

Gabriel: -Já faz tempo... Vem. Eles estão doidos pra te conhecer.

Ele sorri e me pega pela mão, me levando em meio às pessoas.

Gabriel: -Ju, essa é Lindalva, esse é Valdemir... Meus papis.

Ju: -Oi! Boa noite!

Gabriel: -Pai, mãe, essa é a Ju, minha morena.

Lindalva: -Olá, querida! -ela sorri e me dá um abraço.

Valdemir: -Como vai, Ju? -ele sorri e me abraça também.

Ju: -Estou bem, e o senhor?

Valdemir: -Ah, que isso! Senhor tá no céu! E estou muito bem, obrigado! Então essa é a moça que você tanto fala há uns meses, Gabi?

Ai, que vergonha.

Gabriel: -É ela mesma.

Lindalva: -É tão linda! tão jovem, tão simpática!

Ju: -Obrigada! -sorrio, envergonhada.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora