💫101. Confronto final⚽

71 0 0
                                    

Ju

Quase 1 semana depois e, por fim, chegou o grande dia. Hoje é 23 de novembro, o dia da final da Libertadores. Nervos à flor da pele, coração saltando pela boca.

Briguei com a Débora para conseguir que o Daniel mandasse eu, e não ela, para Lima. E eu não consegui só que eu fosse, mas também pude levar a Herika, a Lívia e o Enrique comigo!

É claro que eu viajando com o Enrique deixou o Gabriel com ciúmes. Nós discutimos por mensagem até 30 minutos antes de os times entrarem em campo. Ou seja, eu fiquei nervosa por conta do jogo e também por ter brigado com ele.

Meu nervosismo era tanto que eu nem consegui dar alguma informação para a cobertura da FlaTV, deixei isso nas mãos da Lívia e do Enrique.

Quando os tempos entram em campo, O Gabriel é o último a entrar. Ele faz o sinal da cruz e toca na taça. Posso até estar com raiva dele, mas sei do potencial que ele tem. Espero que isso seja um sinal positivo.

Emerson: -Ju, você é tão falante e não falou nada até agora... Como é que tá o coraçãozinho aí?

Ju: -Ai meu Deus, Emerson! Eu mal consigo respirar! É uma sensação indescritível estar na final de uma Copa Libertadores depois de 35 anos! Não sei nem como reagir!

Emerson: -Tenho certeza que essa é mesma a reação dos 40 milhões de torcedores espalhados pelo mundo. Mostramos aí para vocês imagens de algumas cidades onde os torcedores se reuniram para assistir juntos essa final que com certeza promete, viu?

Ju: -Pois é, galera. Estamos aqui trajados com o manto sagrado, eu já fiz minha oração para São Judas Tadeu... E vamos torcer para que dê tudo certo para que a gente possa sair daqui como campeões da América.

Emerson: -É isso aí. E vamos lá, a bola começa a rolar aqui em Lima!

Deus nos proteja... São milhões de apaixonados, com sangue fervendo, o coração batendo mais forte, o pedido para o time ser campeão. A vontade de ganhar um título de novo... De erguer uma taça outra vez. E só saio daqui hoje campeã da América.

No primeiro ataque do Flamengo, Bruno Henrique recebe pela esquerda e cruza, mas a bola saiu forte demais. Arrascaeta ainda pega a bola, mas não consegue dar um passe ou finalizar.

Não tem muito tempo de jogo, mas até agora o Flamengo saiu mais para buscar um gol.

Disputando a bola com Borré, Rodrigo Caio acaba levando a pior. Recebe uma pancada no nariz que começa a sangrar e todo mundo chama o atendimento para ele.

O Flamengo continua tentando, quando o Bruno Henrique arrisca de longe, mas a bola passa bem longe do gol.

Bruno Henrique tá demais! Ele agora rouba a bola no meio do campo e aciona o modo turbo. Pena que adianta demais a bola...

Suárez recebe na ponta direita e cruza, mas De La Cruz não chega e tempo de finalizar. Ataque perigoso do River.

Não acredito... Em um ataque do River, Filipe Luiz não consegue tirar a bola do campo de defesa. Nacho Fernández recebe e consegue cruzar para trás. Arão e Gerson não conseguem fazer o corte, e Borré pega a bola de primeira. Gol do River...

Ju: -É minha gente, eu falei que só ia sair daqui hoje como campeã... Parece que eu vou ter que me mudar pra Lima!

Lívia: -Calma, amiga. Estamos no começo do jogo ainda.

Ju: -Exatamente... Nem 15 minutos de jogo e a gente já tomou o gol... Não quero nem imaginar o que ainda pode acontecer.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora