Ju
Eu conheci o homem mais incrível da minha vida em fevereiro 2015. Eu era uma menina simples, mas que causava boa impressão. Era inteligente e gostava do que fazia, diferentemente do que um dia fui no meu terrível ensino médio. Além de cursar jornalismo, sempre fui apaixonada por maquiagem, e isso até foi um bico nos tempos de aperto.
Eu tinha quase 19 anos e, como já disse, estava cursando jornalismo, quando ele entrou na faculdade para cursar medicina veterinária. Era um típico nerd. Trajado em sua calça semi-apertada, uma camisa e uma jaqueta jeans, com um par de óculos de grau no rosto, ele esbanjava inteligência e simpatia. Geralmente conquistava todos de primeira, mas... Comigo... Foi algo a mais. Lógico que eu não fui a única que ficou a fim dele e etc, mas... Eu sabia que ele sentia algo por mim.
Eu não acreditava em amor à primeira vista até encontra-lo. Foi paixão instantânea. Viramos amigos por alguns meses, fazíamos trabalho de faculdade um na casa do outro (mesmo sendo de cursos diferentes — a típica desculpa de arrumar algo só para se ver) e geralmente nos víamos com muita frequência. Em junho, minha mãe o convidou para passar o são João com a gente, já que ele era meu "amigo" e já estava cativando toda a família.
Além disso, nos víamos todo fim de semana, já que no meio da semana estávamos ocupados com trabalho / faculdade.
No dia 7 de julho daquele mesmo ano, ele me levou ao parque, mais precisamente para a roda gigante, e me pediu em namoro. Foi o meu primeiro grande dia com ele. Sabia que seria meu eterno amor. Nesse dia, ele me presenteou com uma aliança de namoro. A coisa mais delicada do mundo. Economizou por 3 meses só para poder compra-la. Foi o gesto mais incrível que alguém já tinha demonstrado por mim.
Antes do Michel, eu só tinha namorado uma vez, aos 16, no ensino médio. Foi o amor bobo que tive pelo cara mais popular da escola. Nessa época, a nerd era eu. E o típico clichê: os amigos o pagaram para ele me conquistar. Que babacas. Quando descobri — 4 meses de namoro depois — ele tentou pedir perdão, mas já era muito tarde. Além de virar chacota na escola inteira, eu fiquei com medo de me apaixonar de novo, então não namorei mais.
Até conhece-lo. E então ele me mostrou o amor verdadeiro, o amor de um homem e não de um garoto que quer, a todo custo, impressionar os amigos inconsequentes que não se importam com os sentimentos da garota-alvo. Mas depois dele, eu me desprendi das amarras que me impediam de ser feliz. E eu fui feliz com ele.
Apesar de toda felicidade, eu ainda era insegura e pensava que não daríamos certo. Mas o tempo foi passando e a certeza que crescia era que eu, além de estar super apaixonada por ele, queria viver com ele pelo resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomansEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...