💫43. Ai, ai, morena ⚽

98 3 0
                                    

Ju

Ju: -É que

Ju: -É que

Ju: -Eu te contei né, que fiz amizade com a irmã dele?

Ju: -Ent

Ju: -Ele foi falar pra ela q eu não gosto dele

Ju: -Mas ela não pode saber disso, pq ela é minha amiga e irmã dele né

Ju: -Aí ia ficar chato né

Ka: -Calma ai, rebobina

Ka: -Tá me dizendo que a garota q tu conheceu no shopping é a irmã do Gabi?

Ju: -É 😬

Ka: -CARAAAAACA QUE MUNDO PEQUENO

Ka: -Mas oq tem a ver vc não gostar do irmão dela e sair com ele?

Ju: -É q ele disse que a condição pra não falar mais isso é q eu saia com ele

Ka: -Hm, mas vc sabe q ele pode fazer isso de novo, né?

Ju: -Como assim?

Ka: -Tipo, o mesmo q fez hj

Ju: -Ele não é louco, eu arranco a cabeça dele

Ka: -Qual das 2, amg?

Ju: -Vai se ferrar

Ka: -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Whatsapp Off

Depois de tudo isso, eu vou para casa fugindo do Gabriel.

💫⚽💫

Ontem foi dia primeiro, e o Flamengo bateu o Fortaleza com 2 gols do Gabriel. Mas quem fez a cobertura do jogo foi o Enrique.

O Enrique que, por acaso, vem me evitando desde aquele dia em que ele se declarou para mim. Eu achei que ele tava com raiva, mas a Herika disse que ele tá com vergonha por, supostamente, ter feito papel de palhaço. Tadinho, eu também teria vergonha se gostasse de alguém como eu.

Hoje, por outro lado é 1) domingo, 2) minha folga, 3) dia que a Dhiovanna chamou para eu passar com ela .-.

Eu não queria ir, mas também não consegui pensar em nenhuma desculpa plausível (visto que ela tem uma contra-resposta para qualquer coisa que eu falo). Eu perguntei se o Gabriel vai tá lá, e ela disse que ele saiu para um churrasco com a galera do elenco. Acredito? Não sei. Mas me conforta saber que ele não vai estar lá.

Depois do banho, troco de roupa, arrumo o cabelo e vou.

Levando em conta que cheguei na hora do almoço, passamos uma tarde maravilhosa. Almoçamos as 12:30 e depois fomos assistir um filme. Estávamos rindo e conversando o tempo inteiro, sobre o filme e sobre outras coisas também.

Agora são 5:58 da tarde e ela está deitada no meu colo. Mexo no cabelo dela, enquanto ela vai falando sobre a vida super blogueirística dela.

Tudo estava indo muito bem até que vi a porta abrir e dei de cara com o Gabriel chegando em casa. Viro a cabeça para a frente de novo, fingindo que não o vi.

Gabriel: -Temos visita? Ju, é você? -eu levanto a cabeça, dando de cara com o rosto dele bem próximo do meu, quando ele se abaixa para me encarar.

Ju: -Ahr, oi Gabriel, eu... Eu já tô de saída.

Dhiovanna: -O quê? Não tá, não! Maninho, eu tenho um compromisso com o Luciano e Katarina agora, você cuida da Ju pra mim?

Gabriel: -É claro, pode deixar.

Ela levanta do sofá, e pega a bolsinha que estava em cima da mesa de centro.

Dhiovanna: -É importante e eu já tô atrasada! Até mais, Ju!

Ela dá um beijo em meu rosto e sai, me deixando incrédula sobre o que acabou de acontecer.

O Gabriel passa por cima do encosto do sofá e se senta ao meu lado.

Gabriel: -E aí, você tá me evitando, morena?

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora