Ju
Com o recomeço do jogo, o River tenta pressionar e levanta a bola na área, mas Diego Alves defende.
Lívia: -Substituição, Emerson. Tá saindo o Arrascaeta para entrada do Pires da Motta.
Entre para jogar dois segundos, porque graças a Deus o jogo tá acabando...
O volante Palácios ganha um cartão vermelho após chutar Bruno Henrique caído. Achei pouco.
Oras, Gabriel acaba de ser expulso também.
Mas tá tudo bem.
51 minutos e acaba o jogo! Somos campeões da América! É nosso, é nosso!
Todo mundo grita, todo mundo pula. Todo mundo comemora. O Flamengo ganha um título de Libertadores depois de 38 anos! Tem noção do quanto é surreal isso?
Todo mundo chora emocionado. A torcida vibra. Todo mundo se abraça.
É River, eu sei o quanto é doloroso perder um jogo, e perder um título é ainda mais.
Mas eu não quero saber disso. Eu quero saber da felicidade que eu sinto ao ver o meu time sendo campeão!
O Bráz vai lá e abraça o Gabriel. Depois disso, O Gabriel vai de braços abertos até a torcida flamenguista. Então ele dá um abraço enorme no Maestro Júnior e no Petkovic. 3 gerações incríveis que marcaram a história, que puseram seus nomes no livro da "vida" do Mengão. Só feras!
Todo mundo abraça o Gabriel. O time do Flamengo inteiro, o Jorge Jesus, a comissão técnica, auxiliares e médicos vão até torcida. E eles cantam...
Em dezembro de 81
Botou os ingleses na roda
3 a 0 no Liverpool
Ficou marcado na história
no Rio Que não tem outro igual
Só o Flamengo é campeão mundial
E agora seu povo
Pede o mundo de novoDá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, mengo
Pra cima deles, Flamengo!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, mengo
Pra cima deles, Flamengo!Gabriel faz coraçãozinho e manda beijos para a torcida.
São 38 anos esperando viver essa glória de novo, não é qualquer coisa. Não é qualquer dia. É mais que demais!
Eu não consigo mais esperar e vou correndo até onde ele tá. Eu pulo em cima dele, em um abraço, enlaçando minhas pernas em torno de sua cintura. Ele retribui o abraço fortemente, me girando no ar enquanto ainda estou abraçada com ele.
Gabriel: -Somos campeões, morena! A gente venceu! A gente venceu! -ele grita.
Ele me põe no chão e eu olho no fundo de seus olhos.
Ju: -Eu te amo!
Gabriel: -QUÊ?
Ju: -EU TE AMO!
Gabriel: -CARALHOOO, EU TAMBÉM TE AMO!
Ele sorri e me beija. Um beijo que mistura tantas emoções, suor e lágrimas... E um amor que acaba de surgir.
Isso é ser Flamengo. É isso que o Flamengo nos causa.
Eu o abraço mais uma vez, e ele me beija de novo. Eu só o largo porque ele precisa sair para receber a medalha e levantar a taça.
Os meninos recebidos as medalhas e levantando a taça. É CAMPEÃO, PORRA!
Sorri, Gabriel Levanta a taça, Gabriel. Você é o nome do jogo. Vocês são os nomes da história do Flamengo!
Depois de várias fotos, ele deixa os meninos por um tempo e volta para mim.
Gabriel: -Você disse mesmo que me ama?
Ju: -Eu disse...
Gabriel: -Então repete...
Ju: -Eu te amo, seu marrento debochado.
Gabriel: -Eu te amo, morena! Meu Deus!
Ele sorri e me beija.
Vibra a torcida no monumental. É chuva de confetes, é fumaça rubro-negra. É FLAMENGO CAMPEÃO! BICAMPEÃO DA AMÉRICA!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...