Ju
Gabriel e eu viajamos para Maragogi (Alagoas), no reveillón, e viramos a noite na praia. Ele estava lindo, como sempre, usando um conjunto branco de calça moletom e camiseta, junto com um boné e um tênis (ambos brancos também). Já eu, usei um vestido vermelho decotado e trançado que mostrava um pouco da barriga, nos dois lados.
E na noite do dia primeiro... Eu tive minha primeira vez. O Gabriel ficou sabendo no dia anterior que eu nunca tinha feito nada antes, e preparou uma surpresa incrível: um jantar especial, cama coberta de flores, vinho, música, e a maior delicadeza do mundo. Ele me tratou tão bem, nunca me senti tão feliz.
Os meses se passaram. Eu continuei na minha jornada como repórter, e ele continuou jogando pelo Flamengo. E eu sempre o acompanhando, em todos os jogos, seja como repórter ou como namorada e torcedora.
No dia 24 de novembro de 2020, quando fizemos 1 ano de namoro, o Gabriel fez uma festa enorme e me pediu em casamento. Disse que tinha certeza que queria passar o resto da vida ao meu lado, e eu também tinha. Eu vi o Michel mais uma vez, e ele apenas sorriu. Ele estava feliz por mim.
Casamos no dia 23 de dezembro do mesmo ano. Dia 23 sempre será importante, não só pelo Michel, mas também porque, no dia 23 de agosto, Gabriel e eu nos beijamos pela primeira vez. Era o começo de um sonho, e agora é tudo real. Nossa lua de mel foi em Veneza. *-*
De 2019 até aqui, se passaram 4 anos. São 3 anos de casamento, e um ano do nosso filho, Davi, em 17 de setembro. Temos uma família maravilhosa! Eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Eu fico impressionada como o ódio se transformou em amor. Antes, eu não podia nem ouvir ele, não podia vê-lo. Não podia ouvir falar sobre ele. Não podia sequer respirar o mesmo ar que ele. E olha onde eu estou agora?! Rendida... Completamente apaixonada por ele, e fadada a amá-lo para sempre. Destinada a nunca mais querer sair do seu lado.
Eu não te odeio mais, Gabriel. Eu te amo... Eu te amo...
Eu sempre achei
Que morrer de amor é mentira
Se sacrificar
Sofrer soava mentira
Eu te encontrei
Tudo mudou na minha vida
Vivemos de amor
Em paz até a despedidaPra longe me mudei
Sofrendo, sem vocêAí a gente pôs o amor a prova assim
Sabe Deus que não morremos por um triz
Sem o que comer, sem ter onde dormir
Nossa cama, um banco ao luarEra impossível, mas a gente quis
Todos os caminhos apontavam o fim
Arriscou sua vida por me amar
E eu dou a minha vida em seu lugarFIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...