Ju
O filme foi maravilhoso!
Olho no relógio e já são 2:40.
Ju: -Acho melhor a gente ir. Pra você não atrasar pro treino.
Gabriel: -Tá cedo ainda. Vamo tomar uma casquinha?
Ju: -Gabriel, a gente vai perder o emprego!
Gabriel: -Não vão, eu prometo! E aí, bó?
Oliver: -Diz que sim, Ju!
Ju: -Ai, tá bom seus pela saco!
Eles sorriem e vamos pedir a tal casquinha.
Gabriel: -Vocês sabem que o professor vai me matar, né?
Ju: -Tá vendo aí, Abel? Se ele chegar morto no campo não é culpa nossa, viu? -a gente ri. -Bem, agora o Gabriel vai pro treino, nos vemos daqui a pouco!
Encerramos no shopping e vamos direto para o CT.
Ju: -Tá entregue, Gabi... Galera, esse foi o nosso dia com o craque, o Gabigol, logo logo a gente volta!
Gabriel: -Valeu nação, é nois!
Oliver: -Ee... Corta! Perfeito! Vou levar as imagens pra Deby, viu?
Ju: -Vai lá. -sorrio. -Obrigada aí por não ter sido tão idiota, Gabriel. A gente se vê.
Vou saindo, mas ele me puxa pelo braço.
Gabriel: -Espera...
Ju: -O que foi?
Gabriel: -Só queria dizer que eu adorei passar o dia com você.
Ju: -Ahm... Você não "passou o dia comigo". Estávamos com o Oliver, e foi tudo profissional, né? Então tipo, não foi... Ah, você sabe.
Gabriel: -Você fica uma gracinha quando tá nervosa.
Ele sorri e vai embora falar com os amigos.
Do que ele estava falando? Eu não fiquei nervosa! Eu só... Ai, esquece. Deixa eu voltar para o meu trabalho.
💫⚽💫
Já de volta à sede da FlaTV, a Herika (curiosa que só ela) me puxa de lado para perguntar como foi o meu dia.
Ju: -Ah, não teve nada demais... A gente tomou café, depois almoçou, foi no cinema, e...
Herika: -VOCÊ FOI PRO CINEMA COM O GABIGOL????
Ju: -Cala a boca, cacete! Meu Deus, você parece uma aloprada!
Ela ri descontroladamente.
Herika: -Ai, desculpa... Eu fiquei emocionada. Meu casal, né...
Ju: -Não tem casal, Herika!! -falo um pouco mais alto que o normal. -Para de ser idiota. Enfim, foi isso que aconteceu.
Herika: -Mas você foi pro cinema com o Gabigooool! -ela grita baixinho.
Ju: -Sim, e com o Oliver tambéeeem!!! -abro as mãos como se estivesse mostrando um cartaz. -Você pode parar de viajar? Eu tava trabalhando, saímos À TRABALHO, não estávamos sozinhos! Não foi algo de casal, você entende?
Herika: -Você sabe quantas vezes o Gabi foi visto levando uma mulher ao cinema? Isso mesmo, Juliana! 0 vezes!
Ju: -É porque ele disse que vai ao cinema com os amigos, nos dias vagos e tal. Mulher ele deve levar só pro motel. -reviro os olhos.
Herika: -Opa, isso foi uma alfinetada? Tá com ciúmes?
Ju: -É claro que não. Só se tem ciúmes de algo que se gosta, e desse cara eu não gosto nem um pouco.
Herika: -Não é o que tá parecendo...
Ju: -Já pedi pra parar! Eu hein?
Daniel: -EITA QUE SÓ A LÍNGUA TRABALHA AÍ, NÉ? -ele grita do outro lado.
Herika e eu sorrimos sem graça para ele e nos voltamos para o computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...