Ju
Ju: -Bem... Se é isso que você vê, então ainda bem, né? Enfim, quem vai pro jogo comigo?
Herika: -A Lívia.
Ju: -Ué, e você?
Herika: -Vou contigo só de penetra. -a gente ri.
Ju: -Você já avisou pro Daniel?
Herika: -Eu pedi, né. Sabe como ele é mandão. Mas ele deixou, ainda bem. Eu não perco esse jogo por nada!
Daniel: -LÍVIA, HERIKA, JULIANA, ENRIQUE! VAMOS! JÁ ESTÃO ATRASADAS!
Herika: -JÁ VAMOS!! Vamo, amiga!
Ju: -Vamo! Você também vai de penetra, Enrique?
Enrique: -Mas é claro! -ele diz enquanto joga as coisas dentro de sua mochila. -Cê acha que vou perder a chance de ver o meu Mengão chegar tão longe? Nunca!
Ju: -Então vamos logo! -arrumo minhas coisas também e corremos para ir.
💫⚽💫
Ju: -Ai amiga, eu tô tão nervosa!
Herika: -Eu também tô! Será que eles conseguem?
Ju: -Eu confio. Eles têm um time muito bom, Everton, BH e o Gabriel, que dispensa comentários, né?
Enrique: -Que babada com esse cara, hein?
Ju: -Ué, eu achei que você gostasse dele!
Herika: -Ele gostava, até começar a sentir ciúmes do Gabriel por sua causa. -ela diz revirando os olhos.
Lívia: -Oi? Gente? Qual parte da novela eu perdi? Por que o Enrique sentiria ciúme da Ju com o Gabigol?
Herika: -Porque os dois gostam dela.
Ju: -HERIKA! Para com isso!
Herika: -Tá tudo bem falar pra Lívia, ela não vai dizer a ninguém!
Ju: -Não é por causa dela, é que não tem porquê você ficar falando isso. É desconfortável pro Enrique.
Enrique: -Então quer dizer que ele gosta de você? Como vocês sabem? Ele se declarou?
Ju: -Não.
Herika: -Sim!
Lívia: -Caraca miga, não sei quem é mais sortudo, se é você ou ele!
Ju: -Gente, vamo parar pelo amor de Deus? Vamo concentrar aqui, já já o Emerson chama.
Lívia: -Beleza. Foi mal.
Ju: -Ai, a torcida cantando me deixa ainda mais nervosa!
Lívia: -Antes de sair de casa eu tomei uns remedinho pra prevenir, né?
A gente ri.
Ju: -É bom mesmo. Acho que não vamos ter tempo nem de respirar.
Herika: -Capaz mesmo. Piscar o olho é perder um lance importante.
Ju: -Real.
Juan, Filipe Luís, Vitinho e Rodrigo Caio (com uma lesão na coxa) estão acompanhando o aquecimento da beirada do campo.
Ao que tudo indica, Everton Ribeiro vai pro sacrifício hoje. Arrascaeta também foi relacionado e começa no banco.
Emerson: -Boa noite, meninas! Quais as mudanças para o jogo de hoje?
Lívia: -O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Lincoln se machucaram no clássico do último domingo contra o Botafogo. Rodrigo sofreu uma lesão no adutor e na posterior da coxa esquerda, e o Lincoln teve uma contusão na posterior da coxa direita. Também temos o Vitinho, que já tá fora desde antes do clássico.
Ju: -Mas em compensação, teremos Everton Ribeiro de volta ao time titular, mesmo não estando 100%. O Gerson vai ficar por ali, na posição do Arrascaeta que, pra alegria da Nação, foi relacionado para o jogo e está aqui no banco de reserva. Com 2 baixas na zaga, que é o Rodrigo com a lesão que a Lívia já falou, e o Léo Duarte que está em negociação para sair do clube, então teremos a formação de Pablo Marí e Matheus Thuler. Rafinha é titular, e os volantes são Arão e Cuéllar, já que o Diego também está lesionado.
Lívia: -Isso. E no banco também temos o garoto Reinier, que está com uma expectativa enorme para entrar no jogo de hoje.
Emerson: -Valeu, meninas! A bola está prestes a rolar... [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...