Vibrações - John Shelby.

8.5K 198 3
                                    

Você e John se gostam há um tempo e sentados na grama, vocês dois começam a conversar enquanto olham a lua.

John: Eu gosto de uma garota, mas ela diz que estou fora de seu alcance.- Ele disse cabisbaixo.

- E o que você diz a ela?- você perguntou olhando para ele.

John: Eu não acho isso, ela é um pouco difícil.

- O que mais gosta nela?- você deitou na grama.

John te olhando disse: Sua pele, ela é macia, cheira bem, aquela mulher é perfeita demais.

- O que mais você queria no momento?- Você perguntou olhando para ele.

John: Que ela estivesse pronta, se ela estiver eu estou pronto para ir até ela.

- Isso pode levar um tempo...

John segurou sua mão e o toque dele fez você arrepiar inteira, ele olhou em seus olhos com um sorrisinho.

John: Suas mãos sobre as minhas.- Ele beija o dorso da sua mão.- Deixar esse sentimento deslizar e garota, eu sou seu esta noite. - Ele sorri beijando o dorso da sua mão.

- Eu amo seus toques, eu amo as vibrações.- Você disse sorrindo sentando na grama e aos poucos se aproximando do John.

John: Você está se sentindo bem?

- Ao seu lado eu sempre me sinto bem, peço perdão pelas palavras que disse, você está sim ao meu alcance e é com você John, que eu quero viver...

John: Eu sabia..- Ele sorriu se aproximando de você selando seus lábios em um selinho demorado mas apaixonado.

- Eu te amo Johnny boy.- Você sussurrou e deu um outro selinho nele.

John: Também te amo, minha princesa...

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora