Atração obsessiva - John Shelby (3)

762 61 11
                                    

Mais uma semana iniciou, John com sua boa vontade levantou da cama, ele estava pronto para convidar novamente Sn para outro encontro e tentar avançar em algo a mais, após tomar seu banho e vestir a roupa no estilo de sempre, ele calçou seu coturno...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma semana iniciou, John com sua boa vontade levantou da cama, ele estava pronto para convidar novamente Sn para outro encontro e tentar avançar em algo a mais, após tomar seu banho e vestir a roupa no estilo de sempre, ele calçou seu coturno preto e colocou um perfume caminhando até a cozinha, surpreso por encontrar os quatros filhos sentados na mesa enquanto Samantha está organizando o café.

— Acordei tarde?— Ele adentrou a cozinha, bebendo água primeiro e sentando perto dos filhos.

— Não, aliás como está senhor Shelby?— Samantha foi educada.

— Bem, a propósito sua irmã já está no trabalho?— John encarou a mais nova que concordou.

— Pode encontrar com ela ao meio dia, Sn sempre sai nesse horário.— Samantha ajudou John.— Entrega um buquê de rosas para ela.

— Belo plano, obrigado.— John agradeceu tomando seu café da manhã.

— Quem é Sn?— Katie, a segunda filha mais velha, ficou curiosa.

— Uma amiga minha, bom crianças.— Ele levantou dando um beijo na cabeça das quatro.— Estudem bem e tomem cuidado, obedeçam a tia Samantha.

— Sim senhor.— Eles dizem em uníssono.

John saiu de casa sentindo uma certa leveza, seus filhos agora tem alguém para cuidar deles e por limites, ao chegar na casa de apostas, ele caminhou até seu lugar começando o trabalho de sempre, as horas passaram rapidamente e John teve seu tempo livre, ele foi até uma floricultura comprando um buquê de rosas caminhando até a BSA onde encontrou Sn saindo ao lado de sua amiga.

— Boa tarde, senhoritas!— John cumprimentou.

— Boa tarde.— Elas respondem em uníssono.

— Trouxe para você, posso falar um minuto a sós?— John entregou o buquê para Sn que aceitou.

— Claro.— Os dois vão para longe das pessoas reunidas por ali.

— O que deseja?

— Quero sair com você de novo, pode ser hoje às sete da noite? Dessa vez vou buscar em casa.— John propôs, fazendo ela dar um sorriso.

— Por mim tudo bem, aonde vamos?— John se perdeu no olhar e no sorriso da garota, ele desejaria muito poder tê-la para ele.

— Vamos ao cinema aqui mesmo, depois aproveitamos o resto da noite.— Ele sorriu de forma apaixonante.

— Me parece uma boa ideia, então até às sete da noite.— Ela beijou o canto dos lábios masculinos e John sorriu vendo ela ir embora.

As horas foram passando e então John, vestiu sua melhor roupa para o encontro, ele estava tão animado que nada o tiraria aquela emoção que ele já não sentia a muito tempo.

Assim que John ficou pronto, ele passou algumas regras para Samantha e foi para o carro, dirigindo até a casa de Sn, ele buzinou e esperou a mais nova sair demorou alguns minutos mas ela saiu, linda com seu vestido vermelho longo, o cabelo solto e ele teve o prazer de descer do carro e ajudar Sn a entrar. Ele entrou no carro dirigindo até o cinema entre risadas e momentos fogos, o Shelby estacionou o carro e ao sair ajudou ela a descer, caminhando até a cabine onde comprou ingresso e uma pipoca, eles entraram no cinema e começaram a assistir o filme de romance, de vez em quando John consegue dar uma cantada em Sn, que fica envergonhada ou retribui. 

No fim do cinema, eles entram de volta no carro e John dirige de volta para a casa de Sn, ele desce do carro acompanhando ela até a porta e com um sorriso de canto toca seu rosto.

— Essa noite foi maravilhosa.— Ele sorriu acariciando a bochecha feminina.

— Sim, obrigada por me divertir.— Sn sorriu aproximando seus lábios do dele e então os dois se beijaram.

Um ósculo calmo, John apertou a cintura de Sn e aprofundou mais o beijo, puxando o corpo feminino mais pra perto do seu, o beijo acabou por falta de ar e então eles se despediram com um aceno de mão.

(...)

Os dias foram passando e John não marcou nenhuma carta, não mandou recados, ele apenas desapareceu deixando Sn confusa, sua irmã vendo que aquilo mexia com sua irmã mesmo que fosse um pouco, resolveu contar a verdade, uma noite chuvosa iniciou e Samantha observou sua própria irmã sentada no sofá esperando por sua explicação.

— Pelo que eu fiquei sabendo…

Na mesma hora alguém bateu na porta e ela levantou perguntando quem é, John respondeu e ela abriu olhando para ele.

— O que quer aqui?— Ela não soube bem o que dizer.

— Pedir desculpas, não avisei e nem mandei recados por sua irmã, infelizmente nossos encontros serão cancelados, a não ser que queira continuar saindo comigo mesmo casado.— Aquilo chocou Sn, como assim ele é casado?

— Você era casado esse tempo todo? Ou casou recentemente?

— Casei, ainda quer tentar alguma coisa?

— Não e te desejo toda a felicidade do mundo, se me conhecer bem o que eu dúvido, vai entender que eu não quero ser apenas amante.— Sn logo fechou a porta.

John aceitou o não como resposta mas nunca esqueceu, quase todos os dias ele vigiava ela e tentava ver com quem ela saia, até que Sn Bolton foi embora para Londres, em busca de uma vida melhor e afastando-se de John que com as poucos lembranças tratou de esquecê-la.

Fim.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora