Isaiah Jesus como namorado.

755 42 4
                                    

 01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


01. Acho que o Isaiah vai começar dando em cima de você, trocando olhares e elogiando muito você, dizendo que você está cheirosa ou algo desse tipo.

02. Ele vai demorar um pouco a te pedir em namoro, primeiro ele terá certeza de que você quer algo com ele.

03. Caso você tenha muitas amigas, pedirá conselhos as suas amigas sobre o que você gosta.

04. Na primeira vez que vocês forem sair, provavelmente vai ganhar flores, da segunda chocolates, da terceira vez perfumes.

05. Ele vai tentar te impressionar de todas as formas, tanto com os presentes como a forma de falar.

06. Encontros no cinema, parques, Londres, pubs.

07. Você vai ouvir ele falar muito sobre o racismo que sofre.

08. Vai contar tudo a você sobre o trabalho e a vida pessoal dele.

09. Será um ótimo namorado, te levando a festas, encontros e coisas do tipo.

09. Ele vai sempre ficar de olho em você  por inúmeros motivos.

10. Jantares a luz de velas.

11. Ele é um homem com a idade onde os hormônios estão a flor da pele, então acho que ele vai amar fazer sexo e não importa o lugar e nem a hora.

12. Talvez ele não conte sobre a gangue, tudo isso para te proteger e você sendo esperta, vai saber como conseguir as informações.

13. Ele vai procurar saber tudo o que você gosta, apenas para agradar você.

14. Ele seria ciumento, iria perguntar com quem você saiu, para onde vai, coisas do tipo.

15. Isaiah pode ficar com medo quando você for apresentá-lo a sua família, ele pode pensar que irá ser humilhado ou algo assim, você precisa acalmá-lo.

16. Ele sendo um Blinder e por ser negro, pode se meter em muitas encrencas, nem sempre haverá um Shelby com ele e vocês dois terão que saber lidar com essas coisas.

17. Beijos intentos e longos, ele vai amar beijar seu pescoço, colocando a mão em sua nuca e outra apertando sua cintura.

18. Ele vai te levar para conhecer a família dele.

19. Finn e os Shelbys vão perguntar sobre o relacionamento, vão irritar muito Isaiah.

20. Imagino que o Isaiah vai gostar muito de fazer um jantar romântico, no fim vocês podem fazer sexo ou ele só vai continuar sendo romântico com você, dando banho e cuidando de você.

21. Ele será cavalheiro com você, abrindo a porta do carro, carregando sua bolsa, dando o casaco dele para você.

22. Suas amigas podem perguntar como Isaiah é, até ficar interessadas por ele ser um Blinder.

23. Você terá que ter cuidado com pessoas curiosas.

24. O pai dele sempre vai falar com você, elogiar você e dizer o quanto Isaiah está bem com você.

25. Jeremiah vai tentar fazer um almoço ou jantar para vocês se aproximarem mais.

26. Caso você dê algum presente a ele, o mesmo ficará muito feliz e com vergonha.

27. Acho difícil vocês brigarem, Isaiah parece um cara que sabe se resolver com a namorado.

28. Ele também dará conselhos a você, caso você precise.

29. Eu não sei se Isaiah tem irmão ou irmã, mãe, mas, se ele tiver, vão tentar agradar você ou ficarão observando você.

30. Abraços por trás vão desmontar Isaiah, ele vai amar quando você fizer isso.

31. Ele tem a pose de durão mas com você será mais sensível.

32. Conversas com carinho na bochecha, e beijos na testa.

33. Isaiah vai colocar você sentada no colo dele enquanto faz um carinho em suas costas.

34. Se você adoecer, ele vai fazer de tudo para ficar ao seu lado, levará você ao hospital, dará os remédios e vai garantir sua recuperação.

35. Aposto que ele será carinhoso, cuidadoso e vai amar ouvir sua voz.

36. Danças na chuva, beijos na chuva.

37. Uma noite romântico de acampamento.

38. Ele vai amar marcar viagens com você e claro realizá-las.

39. Caso você seja irmã dos Shelbys, o cuidado dele será dobrado, mas acho que ele não terá medo deles e sim respeito.

40. Vocês serão um casal unido e bonito.

41. Caso você precise dele para qualquer coisa, ele vai fazer, Isaiah vai te tratar como uma princesa.

42. Se alguém colocar seu nome numa briga, ele vai te proteger até o final.

43. Você também vai defendê-lo, por saber o quão bom ele é.

Eu faço esses imagines assim e me dá vontade de fazer fanfic, sendo que eu não terminei nem as que eu comecei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu faço esses imagines assim e me dá vontade de fazer fanfic, sendo que eu não terminei nem as que eu comecei.

Eu nesse exato momento: 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora