Como Thomas não tinha tempo suficiente para o filho, ele decidiu colocar seu filho para aprender a tocar um instrumento bonito como o piano, ele pediu para seu amigo Jeremiah encontrar uma boa professora e o homem recorreu a você, uma jovem muito bonita, sua primeira impressão do homem foi que ele seria um problema e acertou.
Pov SN.
Na manhã daquele dia eu levantei coloquei um robe e caminhou até a cozinha preparando meu café e panquecas, logo após meu café ficar pronto fui ao quarto onde escolhi um vestido preto de manga longa, um pouco acima do joelho, moro no apartamento em Londres e ele não é muito grande, tem uma sala, dois quartos, um deles é suíte certamente o meu, e um banheiro no fim do corredor, as tonalidades de cores são cinza claro, preto e alguns brancos, caminho ao banheiro para fazer minhas higienes e no banho pensei em como minha vida havia mudado após virar professora de música, um dos meus sonhos era cantar e eu o guardei, canto de vez em quando nos pubs. Respiro fundo, saindo do banheiro, me enxugo, vesti minha lingerie, vesti meu vestido, calçei meus sapatos, penteei seus cabelos, fiz uma maquiagem básica e por fim passei meu perfume preferido.
Pego uma bolsa e sai do quarto indo tomar meu café da manhã, passo alguns minutos lendo um livro, assim que terminei, guardei o livro na prateleira e lavou os pratos utilizados para o café de hoje. Peguei minha bolsa e sai do apartamento fechando a porta, guardando a chave na bolsa, começo descer as escadas e algumas pessoas as quais conhecia ia passando me dando bom dia e eu cumprimento da mesma forma.
Ao chegar no hall do prédio, saio dando de cara com um homem que não via há bastante tempo e até penso estar vendo coisas.- Jeremiah?- falou olhando para ele que sorriu ao ouvir sua voz.
Somos conhecidos por causa da família, Jeremiah é visto com bons olhos por eles, mesmo sabendo o que realmente ele faz.
- Então, está crescida.- Jeremiah sorriu.
- Sim, faz vinte anos que sai de
Birgminham.- caminho ao lado do velho amigo da família.- Meu chefe precisa de uma professora para o filho dele, eu pensei em você já que toca bem e é professora, uma das melhores.- Ele disse sorrindo.
- Ah não é para tanto, quem é seu chefe?-
perguntei.- Thomas Shelby.- Ele disse e eu apenas balanço a cabeça em concordância.
- Ok, ele paga bem?- pergunto e Jeremiah concorda.
- Sim, mas isso é você e ele que decidi, eu só preciso confirmar que você vai.- Ele disse parando de andar na frente da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.