A Pirralha Shelby - Família Shelby

2.9K 158 21
                                    

( Pedido feito por AnaVitriaCosta935)


U_U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

U_U

A mais jovem da família Shelby SN, observava o céu nublado sentindo o tédio tomar conta dela enquanto seus irmãos estavam em Londres, Poly, Ada, Esme e Lizzie trabalhando e ela sozinha até mesmo Finn estava fazendo alguma coisa e ela nada.

SN respirou fundo frustrada e levantou da poltrona caminhando até a sala de apostas, ela sentou perto da Poliana bufando entediada querendo mostrar que gostaria de fazer alguma coisa, ela começou a sorrir travesso e logo Esme percebeu o sorriso nos lábios da garota de doze anos.

— Eu conheço esse sorriso!– Esme falou chamando atenção.

— Estou sem nada para fazer.– Bufei irritada.

— Pode lavar os pratos, cozinhar…– Lizzie deu as ideias fazendo Poly sorrir e Sn ficar irritada.

— E por quê você não faz?– A mais nova alfinetou.

— Que isso?– Ada sentou na mesa.

— Eu pensei numa coisa.– SN olhou para sua tia.– Vamos fingir que eu tenho um namoro e encontros escondidos para irritar os meninos?

— Thomas vai te matar.– Lizzie disse rindo.

— Ele me ama demais para isso.– SN diz convencida.

— É uma boa ideia, eles nos irritam tanto.– Esme encheu uma xícara de chá.

— O que mais você pensou?– Lizzie perguntou se servindo com o chá.

— Apenas isso eu saio e vocês dizem que foi um encontro às escondidas e não falam pra onde eu fui.– Ela deu um sorriso maléfico. 

— Céus! Você é muito atentada garota.– Poliana disse sorrindo para a sobrinha.

— Começa por hoje, você sai agora e depois do almoço volta.– Lizzie falou.

— Isso.– Ada respondeu.– Outra coisa, quando estivermos todos em casa, podemos começar um assunto sobre algum menino e quando eles se aproximarem paramos o assunto.

— Boa ideia mana!– SN sorriu alegremente.

— Eu tô vendo a hora dos três infartarem com essas ideias loucas.– Esme disse rindo.

Sem mais delongas SN saiu de casa pulando de alegria indo mais especificamente para a casa de uma amiga, ela ficou praticamente a manhã inteira brincando e rindo, quando deu meio dia ela se despediu e caminhou com calma até chegar na casa de apostas.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora