Gente eu estou postando novamente com o capítulo completo, não terá parte dois.
— Eu preciso que você me ajude a ver o Finn, sabe que minha família não me quer com ele.— As duas mulheres se entreolharam.— Sei, vou encontrar com Bonnie, talvez Finn esteja lá com o Isaiah e o Bonnie.— Ágata, melhor amiga de Sn, comentou.
— Espero que sim.— Sn colocou a outra peça de brinco em sua orelha.
As duas jovens ficaram prontas, vez ou outra, Sn acompanhava sua melhor amiga em encontros, principalmente para falar sobre depois. Ao chegar no ringue de box, onde eles treinam, Sn sentou numa cadeira ao lado de Ágata.
— Esse lugar não é só para homens?— Sn ficou confusa.
— De vez em quando eles permitem mulheres.— Ela voltou sua atenção ao Bonnie.
O olhar de Sn encontrou o de Finn, ele estava lutando com outro homem e não estava para brincadeiras, dessa forma, ela achou atraente o jeito que Finn estava lutando, quando a luta dele terminou, ele lavou o rosto e enxugou com uma toalha.
E entregou ao homem, caminhando até Sn e recebendo ela com um abraço.— Sei que minha condição não é das melhores, mas..— Ela deu de ombros sorrindo.
— Continua bonito como sempre.— Sn elogiou dando um selinho nele.
— E como vai o namoro dos dois?— Arthur interrompeu o momento fofo.
— Muito bem.— Sn respondeu, ela segurou a mão de Finn e os dois saíram.
— Meus irmãos estão sempre de olho, eles vivem perguntando, ela toma anticoncepcional ou coisas do tipo.— Finn respondeu com um meio sorriso.
— Eles não sabem que somos virgens, nenhum dos dois sabem o que fazer.— Você achou graça e ele também.
— Não ri, é capaz de Thomas e meus irmãos me zombarem.— Ele abraçou você de lado.
— No entanto, isso não pode te incomodar, é sua decisão e não deles.— Sn beijou novamente a bochecha dele.
— Eu acredito nisso, acertei muito no quesito namorada e quem sabe esposa.— Ele segurou seu queixo e beijou seus lábios.
— Vamos para casa?— Você sorriu para ele.
— Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
Fiksi PenggemarFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.