Não é pra aceitar - Família Shelby.

1.3K 71 2
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S

n Gray.

Estava comendo um sanduíche quando Michael chegou junto com os meninos.

— Bom dia, gostou da corrida ontem?– Perguntei para Michael.

— Sim.– Ele sorriu de canto.

— Eu quero uma mordida.– John estendeu o braço para mim.

Aproveitei que ele estava distraído e mordi seu pulso fazendo ele gritar e dar um leve tapa em minha cabeça.

— Você ficou louca?– Ele passou a mão por cima da mordida.

— O que você pediu?– Me fingi de sonsa.

— Uma mordida.– Ele não tinha entendido.

— Então, você ganhou uma mordida.– Ela riu.

— Do sanduíche.– Ele apontou para minha comida.

— Não te ofereci.– Dei de ombros e mordi o misto.

— Chata.– John xingou.

—Você quer um pedacinho?– Ofereci a ele novamente.

— Primeiro diz se vai me dar.– John me encarou.

— Primeiro diz se você quer.– Eu falei olhando para ele.

— Eu quero.– Ele viu todo animado.

— Compra.– mordi outro pedaço e John cruzou os braços fazendo uma cara emburrada.

— Deixa de ser maldosa.– Michael disse rindo.

— O misto é meu.– Bebi um pouco do café.– Toma, quer um pedacinho?

— Sim.– Ele concordou.

— Você não tem vergonha nessa cara não? Se eu ofereço você tem que negar.– Cruzei os braços.– Você sabe como funciona, eu ofereço por educação e você diz que não quer por educação.

— Ah tá não sabia, larga de ser chata.– John ia saindo.

— Vai pra onde? Você me infernizou por causa desse misto, agora vai morder.– Entreguei a ele.

— Não, eu já cansei dessas suas coisas.– John tentou devolver.

— Morde ou leva um tapa.– Fui amigável.

John deu uma mordida grande e quase levou meu sanduíche inteiro, eu peguei vendo Arthur, Thomas e Michael rindo de mim e encarei John que estava com a boca cheia.

— Pra quê uma mordida tão grande no meu lanche, doeria bem menos de você tivesse me dado um tiro.– Fiz drama.

— Isso foi pela mordida no braço.– John colocou uísque no copo.

— Você que pediu.– dei de ombros voltando a comer.

Galera desejo a vocês um feliz ano novo, sei que demoro para postar os imagines, mas é porque me falta criatividade e quando vem é muita de uma vez, postei esse capítulo para descontrair um pouco e espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Galera desejo a vocês um feliz ano novo, sei que demoro para postar os imagines, mas é porque me falta criatividade e quando vem é muita de uma vez, postei esse capítulo para descontrair um pouco e espero que gostem. 🙂😃

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora