Finn não tinha experiência com muita coisa, mas quando ganhou seu primeiro filho, esteve ao lado de sua esposa lhe dando forças, Sn deu a luz a um lindo menino que tem os cabelos ruivos igual o pai e claro olhos azulados, o mais velho está sentado na poltrona do hospital olhando para sua esposa que agora está dormindo. Como Shelby, ele pediu um quarto para apenas ele e sua família.
- E como está nosso querido Finn?- Arthur entrou na sala com John e Thomas.
- Eu estou bem, já ela está cansada, deu de mamar ainda agora ao Damon, e dormiu.- Finn respondeu seu irmão.
- Pai de primeira viagem, lembro quando tive meu primeiro filho, a emoção foi tanta.- Arthur comentou animado.
- Eu lembro também, ainda era jovem e chorei muito.- John sorriu ao lembrar.
- Então Finn, preparado para essa nova vida e claro prometer cuidar sempre da sua esposa?- Thomas perguntou próximo a ele.
- Sempre pronto, eu garanto proteger ela.- Finn sorriu animada.
- Não façam tanto barulho.- Polly repreendeu e entrou com Ada.
- Olha que fofura.- Ada olhava para Damon dormindo em seu berço.
- Como se sente?- Polly sentou no braço do sofá.
- Eu me sinto feliz e me pergunto como aquele bebê saiu de dentro dela.- Finn olhou para Polly que riu.
- Isso eu não vou explicar, sua esposa sabe como.- Ela disse sorrindo.
As horas passaram rapidamente e a família estava em casa, Finn está cozinhando o jantar enquanto Sn dá de mamar a bebê.
- Terminei o jantar.- Finn anunciou indo até a mais nova e lhe dando um selinho.- Eu seguro ela.
- Nosso irmão mais novo sendo pai, isso nos dá tanto orgulho.- Arthur deu um meio sorriso.
- Sim, pretende ter mais filhos?- John encarou Finn.
- Depende da Sn, mas acho que sim.- Ele disse colocando os pratos na mesa.
- Poliana devia estar fazendo isso ou as empregadas.- Thomas repreendeu.
- Tenho duas mãos, posso fazer isso.- Finn disse sem desviar seu olhar do Thomas.
Tommy apenas concordou com a cabeça e logo Sn estava na cozinha, ela sentou e foi servida por Finn, aquilo realmente impressionou aos rapazes, Finn não tem medo de demonstrar o seu amor por Sn, então o faria de forma romântica, quantas vezes fosse necessário, Finn queria provar que amava a mulher ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.