Amores do passado - Ada Shelby

1K 40 0
                                    


Flashback on.

- Vamos prometer que iremos nos amar por toda a nossa vida?- levanto o mindinho.

- Sim, seremos eu e você por toda a eternidade SN Collins.- Ada disse sorridente.

- Quando estivermos adultas vamos ter nossa própria casa e vamos ficar juntas, Ada Shelby.- Sn sorriu de canto.

- É isso o que eu quero.- As duas sorriram uma para a outra.

As duas jovens com a mesma idade, quinze anos, fizeram uma promessa de ficarem juntas no futuro e com a esperança de que isso realmente fosse acontecer.

( Atualmente.)

SN havia partido para NY quando ainda tinha dezesseis anos e agora com seus vinte e cinco anos reencontra sua " amiga" de infância em Londres, as duas resolvem se encontrar na propriedade nova de Ada, Sn por sua vez está muito empolgada para rever sua amiga ou namorada, as duas nunca definiram a relação que tiveram.

SN tocou o interfone e logo Ada abre a porta com um imenso sorriso, as duas se abraçam e logo um bebê se aproxima dizendo mamãe.

- Que fofo, quantos aninhos esse lindinho tem?- perguntou SN adentrando a casa.

- Tem dois aninhos.- Ada fecha a porta.

Pov SN.

Tiro o sobretudo entregando a Ada que deixa ele pendurado no cabide da porta, a Shelby faz questão de me mostrar toda a sua mansão, e eu fico chocada.

- Dessa vez Thomas mandou bem.- disse divertida.

- Ele fez tantas coisas, que a casa é uma boa recompensa.- ela sai andando.- vem
Segui ela até a cozinha e ela apontou para uma cadeira.

- Senta.- Ela pede e eu caminho até a cadeira e me sento.

- O que exatamente ele fez?- pergunto olhando a Shelby colocar chá em duas xícaras.

- Primeiro ele começou uma expansão, segundo eu acabo me machucando por causa disso, Thomas é imprevisível.- Ela sentou na cadeira empurrando a xícara e um pote com cookies.

- E você está bem?- pergunto preocupada.

- Agora sim, o pai do Karl se chamava Freddie, era um amor de pessoa.- Ada sorriu.

- Imagino.- Bebi um gole do chá.

- Já encontrou um lugar para dormir?- Ada tocou no assunto.

- Acredita que não, eu ainda não tive tempo.- Suspirei.

- Não tem problema, aqui tem oito quartos, só eu e Karl aqui, preciso de mais uma companhia.- Ada deu um meio sorriso.

- Então, seremos nós duas?- pergunto sorrindo de canto.

- Isso, que nem os velhos tempos.- Ada se aproximou e eu lhe dei um selinho.

O selinho se aprofundou em um beijo cheio de ferocidade e desejo, peço passagem com a língua e Ada aceita, nossas línguas estão numa dança frenética.

Ada senta em meu colo e eu deslizo minhas mãos até a sua bunda apertando com um pouco de força, nos afastamos por falta de ar e Ada levantou sentando em sua cadeira.

- Podemos sair um pouco para ir a uma sorveteira.- Ada deu de ombros.

- Então vamos.- termino de beber o chá e levanto dando um selinho em seus lábios.

Sem mais delongas eu e Ada fomos à praça e ficamos observando Karl brincar com as flores, borboletas e até com os passarinhos, foi bem fofo.

Fomos na sorveteria e nos divertimos, voltamos para casa onde tomamos banho e Ada colocou Karl para dormir, ela sentou perto da lareira ao meu lado e eu segurei sua mão.

- Podemos cumprir nossa promessa?- Ela perguntou apertando minha mão com leveza.

- Podemos.- Sorri de canto e beijei seus lábios doces.

Após o beijos subimos até o quarto dela e fomos dormir, poucas semanas depois começamos a namorar escondido sim, ninguém ia saber por enquanto.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora