🔞 Hot 🔞
Quando eles chegaram em casa a reação que Sn teve foi ceder aos beijos dele, que abriu a porta e entrou deixando ela presa entre ele e a madeira branca, ele segurava na cintura dela enquanto envolvia a mulher em um beijo afoito e necessitado, largando a chave na cômoda e levando a mais nova até o sofá, jogando-a e ficando por cima dela enquanto beijava seus lábios.
— Podemos parar se quiser.— Ele propôs ainda ofegante.
Sn por sua vez não quis parar, tirando a camisa do mais velho e voltando a beijar seus lábios carnudos, ela tocou sua língua com a dele e os dois começaram a movimentar, a Harrison por sua vez chupou a língua dele que gemeu em meio ao desejo, ele então desceu os beijos pelo pescoço dela dando chupões que ficariam a marca.
Thomas tirou o vestido preto que a mais nova usava, junto dos seus saltos scarpan brancos, ele beijou a coxa interna esquerda dela ouvindo a mais nova gemer baixo, ele mudou para a outra perna ainda dando mordidas em sua coxa direita, ele subiu os beijos fazendo uma trilha desde seu ventre até entre os seios.
Ele tirou a calcinha dela e beijou o pescoço dela, enquanto usava os dedos em sua boceta, deslizando o dedo em movimentos de cima e baixo causando uma sensação ótima em seu útero, os gemidos dela eram impossíveis de serem baixos, o prazer que ele estava lhe favorecendo deixava Sn ansiando cada vez mais pelo seu orgasmo, ela puxou com leveza os cabelos escuros dele sentindo quando Thomas usou dois dedos para entrar dentro dela e fazer movimentos rápidos de vai e vem, ela gemeu pelo nome dele de forma sôfrega. Enquanto ele apenas beijava o pescoço de Sn, dando chupões que marcavam seu pescoço, ele beijou os lábios dela, numa tentativa de abafar todos os gemidos dela, a Harrison cravou suas unhas nos braços dele pronta para chegar em seu orgasmo.
E quanto aconteceu ela sentiu seu corpo inteiro tremer, e gemeu erguendo as costas, ele se distanciou dela com a respiração ofegante e até chupou os dedos usados em Sn, olhando o corpo dela inteiro de cima a baixo.
— Você me explicou que existem métodos contraceptivos, usa algum?— Thomas estava bem informado, já que ele mesmo perguntou.
— Uso, eu tomo a injeção.— Ela sentou no sofá passando a mão entre os fios de cabelo.
Thomas sem mais delongas puxou Sn para cima dele enquanto ainda preferia beijar seus lábios. Foi tão fácil tirar o sutiã dela que ela não percebeu quando aconteceu.
O mais velho desceu beijos até o seio esquerdo dela e o colocou na boca, a ação dela foi rebolar por cima da calça social preta que ele usava, sentindo sua ereção, Sn aumentou os movimentos indo cada vez mais rápido.
Ele levantou do sofá com ela agarrada em sua cintura, ambos foram para o quarto onde ele tirou a própria roupa e terminou de fazer sexo com ela no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
Fiksi PenggemarFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.