Perigo. - Changretta's

676 37 1
                                    

Era tarde da noite quando Sn saiu da casa de apostas, caminhando para sua residência, ela esperou até no máximo meia noite e tomou um banho, colocando uma roupa confortável assim como o sapato, passou perfume e caminhou até o carro ligando e dirig...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tarde da noite quando Sn saiu da casa de apostas, caminhando para sua residência, ela esperou até no máximo meia noite e tomou um banho, colocando uma roupa confortável assim como o sapato, passou perfume e caminhou até o carro ligando e dirigindo até o lugar combinado com Luca Changretta.

— Pensei que não viria.— Luca deu um meio sorriso.

— Eu não perderia esse encontro por nada.— Sn deu um selinho em Luca.

— Vamos entrar.— Luca te guiou para dentro do pub.

Vocês foram para Kempton para assistir uma corrida daquela noite, Thomas graças a Deus preferiu ficar com sua esposa Grace e filho, ainda de férias.

Ao entrar no pub que tem as mesmas características dos outros, dourado com cadeiras de assentos vermelhos, um pub todo dourado, uma música sendo tocada pelos músicos.

— O que quer primeiro, dançar ou beber?— Luca esperou por sua resposta.

— Dançar.— Você deu um meio sorriso.

Ele estendeu a mão para você te convidando para uma dança, você aceitou de bom agrado, misturando-se com os outros casais. Em nenhum momento vocês deixaram de trocar olhares, você apreciava os belos olhos verdes do homem, acariciando a bochecha dele com as pontas dos dedos e segurando em seu queixo dando-lhe um selinho.

— Você é uma mulher muito bonita.— Luca não deixou de elogiar.

— Obrigada, você é um homem muito atraente.— Sn elogiou novamente.

Eles continuam dançando uma, duas músicas, até que a vontade de beber algo chamou mais atenção, você preferiu beber copos de água enquanto ele bebeu martine.

Mais uma vez vocês foram dançar, passando assim metade da madrugada bebendo e dançando.

(...)

Ele te levou para um apartamento em Kempton, escolhendo um hotel cinco estrelas, você encheu a banheira com água e jogou alguns sais para ajudar a relaxar, se despiu e colocou um robe, sentada na beira da banheira, você observou Luca adentrar com uma toalha rodeando a cintura dele e duas taças com champanhe.

— Você não está bêbado?— Sn estranhou ele beber tanto mas não ficar bêbado.

— Talvez não tenha feito nada ainda.— Ele bebericou o champanhe.

Sn deixou a taça de lado e caminhou até a frente da pia onde seu namorado estava, ela beijou o ombro dele fazendo uma trilha até o outro lado, subindo pela nuca enquanto descia suas unhas com leveza sobre a costa dele.

Ele virou-se completamente para Sn, que beijou o pescoço dele descendo até o peitoral, beijando o peito dele e descendo até o abdômen, com mordidas leves e beijos quentes. Novamente Sn levantou tirando a toalha dele jogando para qualquer lugar, ela segurou o pênis dele em sua mão começando com movimentos de vai e vem fechando um pouco a mão, fazendo o mais velho gemer jogando a cabeça para trás, vendo aquela reação Sn sorriu satisfeita e beijou o pescoço dele, dando chupões e puxando o cabelo dele para ter mais visão do pescoço masculino. Infelizmente a banheira começou a derramar água, com um beijo no pescoço Sn o deixou e foi desligar a torneira, pegando uma cadeira e deixando no meio do quarto.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora