Depois de um término, Sn acabou ficando triste por ter perdido alguém que lhe fez bem, antes de uma reunião na casa do seu irmão mais velho Thomas, ela bebeu até ficar bêbada.
- Sn? Vamos, você precisa sair dessa casa!- John gritou batendo na porta.
- Vai embora, eu não vou para canto nenhum.- Sn reclamou.
- Você tá bêbada?- A voz de Arthur se fez presente.
- Eu não sei pai, eu estou?- Sn abriu a porta e sorriu cínico para seus irmãos.
- Thomas não vai gostar nada disso.- Arthur saiu puxando sua irmã.
- Quem disse que eu me importo com isso? Thomas também fica bêbado.- Sn puxa seu braço do dele.
John ajudou sua irmã a entrar no carro, depois disso foram para a mansão do Thomas. Assim que chegaram Sn ficou sentada no sofá de braços cruzados esperando ser chamada, Charles passou correndo por ela com um brinquedo e Francis atrás dele.
- Crianças dão trabalho.- Grace sentou no outro sofá.
- Ainda pretende insistir em uma amizade? Você traiu essa família...
- O Thomas me perdoou..
- Eu sei, mas tenho que continuar com essa intriga. Se ele te ama e perdoou, nós temos que aceitar, mas não insista em uma amizade que não vai sair do lugar.- Sn não queria ser amiga da loira, apesar de saber que ela faz bem ao irmão.
- Sn.- Thomas gritou por ela.
- Espero que possa ter mais dois filhos com o Thomas, ele com certeza vai amar.- Sn deu a dica, Grace negou com a cabeça com um sorriso.
No fundo Sn gostava da loira, ela não achou a mulher de fato ruim, ela combina com a família Shelby, tem ousadia e peito para enfrentar quem quer que seja. Enquanto a Shelby entrava no escritório acabou esbarrando na porta e empurrou ela.
- Sai do meu caminho.- Ela disse entrando e camabelando.
- Essa maluca tá bêbada?- Thomas não mediu os xingamentos, isso é de lei.
- Você seu mário fumaça, matou meu namorado e ainda me pergunta se eu estou bêbada?- John fechou a porta.
- Mário Fumaça? De onde tirou isso?- John se intrometeu.
- Quando eu visitei o Brasil com meu namorado, falaram sobre a Maria fumaça que é um trem.- Ela deu de ombros, lembrando da briga com o irmão.- O que meu namorado te fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.