- Eu tive uma ideia!- Finn diz animado.
- Qual ideia?- Sn diz bebendo um pouco do seu chá.
- Que tal hoje no almoço, eu te apresentar a minha família?- Ele perguntou empolgado.
- Tem certeza que é uma boa ideia?- Sn encarou o mais velho preocupada.- Digamos que sua família pode não ser receptiva.
- E do que isso importa? Eu também sou da família.- Finn comentou sentado ao seu lado no sofá.
- Eu sei, só não sei como sua família pode reagir.- Sn está claramente insegura.
- Eu entendo, fique tranquila, dará tudo certo. - Finn segurou sua mão e deu um beijo no dorso dela. - Eu vou estar lá com você.
Ambos trocam olhares e sorrisos confidente, passaram um tempo juntos trocando algumas carícias e conversando sobre o dia e outras coisas, Finn decidiu ir avisa a seus irmão sobre a visita surpresa e ao chegar seus irmão estavam conversando.
- Olha quem resolveu aparecer. - John abraçou Finn de lado baguçando seus cabelos.
-Aonde estava? - Arthur perguntou.
- Tia Poly está por aqui? - Finn perguntou o que realmente lhe interessava.
- Ela está na sala dela. - Thomas respondeu.
Finn caminhou até a sala onde Poliana se encontra e bateu na porta ouvindo um entre, ele adentrou a sala com um meio sorriso, e fechou a porta sentando na cadeira.
- Então tia, eu queria fazer uma surpresa na hora do almoço, queria deixar vocês avisados. - Finn começou a brincar com os dedos.
- É uma surpresa agradável?- Poliana acendeu o cigarro observando seu sobrinho.
- Sim, pelo menos para mim. - Finn sorriu de canto.
Polly não disse mais nada, apenas concordou e Finn saiu com Isaiah, ele não parava de pensar em sua amada, Sn ocupada na BSA, o deixava ainda mais ansioso para te-lâ por perto, na hora do almoço Finn foi buscar Sn em sua casa empolgado, ele bateu na porta da casa e ela logo foi aberta.
- Seja bem vindo de volta! - Sn beijou os lábios rosados do mais velho, puxando-o para dentro de casa.
- Falei com minha tia, disse que ia fazer uma surpresa e ela perguntou se era agradável. - Finn sentou no sofá e a puxou para o sofá.
- Com certeza será. - Sn diz animada.- Como foi seu trabalho?
- Bom, conversei bastante com meu melhor amigo, saímos um pouco e agora estou aqui esperando por você. - Finn sorriu de canto.- E o seu?
- Foi divertido, entreguei relatórios e também ajudei com algumas coisas, minha manhã foi bem interessante.- Sn sorriu de canto.
- Fico muito feliz, vamos? - Finn perguntou vendo Sn levantar do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.