Pedido de: Ster_c
Pov Alfie.
Fechei as portas do galpão querendo muito chegar em casa e descansar, não aguentava mais o grande dia de hoje foi estressante e cansativo pior do que ontem.
Entrei em meu carro dirigindo até minha mansão, estacionei em frente a ela e sai entrando com as chaves reserva, eu ouvi uma música lenta do gramofone e um cheiro bom de comida, fechei as portas deixando tudo no sofá e caminhei até a cozinha encontrando minha digníssima esposa, a mesa arrumada com duas taças e uma garrafa de vinho e uma comida que ela amava muito espaguete.
— Boa noite, eu suspeitei que seu dia seria estressante então cuidei de algumas coisas.– Ela sorriu lindamente vindo me abraçar.
Eu aceitei sentindo o bom cheiro do seu perfume, nos afastamos e ela me deu um selinho, eu me sentei na cadeira e ajudei ela a servir os pratos, começamos a comer em silêncio era algo que eu gostava de fazer enquanto comia.
— Como foi no trabalho?– Ela perguntou.
— Cansativo, reuniões, problemas.– Bebi um gole do vinho.
— Eu imagino que os Shelbys sempre dão problemas.– Ela disse e eu ri concordando.
— Sim, e como foi seu dia?– Olhei em seus belos olhos.
— Bom, foi bastante produtivo e ganhei bastante pedidos.– Ela respondeu pensativa.
— Fico feliz em ouvir isso, logo sua marca será uma das mais famosas.– Lhe dei uma motivação.
— Assim espero.– Ela sorriu animada.
Podiam me dizer qualquer coisa mas eu admiro muito a minha esposa, sua beleza, sua entonação de voz ao falar das coisas que mais ama, o sorriso doce e a risada verdadeira, muitos dizem que a chama do amor apaga e eu digo que isso é mentira. Minha esposa é uma mulher linda que me fascina e conquista todos os dias, eu a amo demais.
— Terminei de comer e pelo que vejo você também.– Ela levantou e estendeu a mão para mim.– Vamos dançar um pouco?
— Vamos.– Levantei sendo levado por ela.
Começamos a dançar enquanto olhamos um nos olhos do outro, aquele momento poderia ser gravado em minha mente para sempre, o sorriso que ela deu quando eu a girei e a trouxe de volta aqueceu mais ainda o meu coração, eu me aproximei dela beijando seus lábios macios e ela cedeu, o beijo ficava cada vez mais apaixonado até o ar nos faltar e ela sorrir ao findar dele.
— Eu te amo tanto…
— Eu te amo mais.– Beijei seus lábios novamente e ela sorriu entre o beijo.
Continuamos a dançar até tarde daquela noite, eu poderia passar mais tempo dessa forma com ela, essa mulher me fascina.
Na manhã seguinte acordei primeiro que ela, após meu banho e me arrumar preparei o café da manhã do jeito que ela gosta, coloquei tudo numa bandeja e levei até o quarto, ela sentou na cama coçando os olhos e eu sorri indo até ela.
— Trouxe seu café da manhã.– Apoiei em suas pernas.
— Obrigada amor.– Ela acariciou minha bochecha e beijou meus lábios.
— Vou trabalhar.– Anunciei e ela concordou.
— Tenha um ótimo trabalho.– Ela desejou mordendo o pão.
— Igualmente.– Mandei um beijo para ela e sai de casa tomando outra personalidade.
A que todos odeiam, entrei em meu carro partindo para o trabalho imaginando como será quando eu voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.