Pov Thomas.
Sn ainda está grávida, completou nove meses mas a criança não quer sair, Sn não está nada tranquila e sim ansiosa, insegura se perguntando " Vou ser uma boa mãe?" " Eu nunca quis ter filhos, será que esse será meu único?" O telefone começou a tocar, interrompendo meus devaneios e eu atendi.
" Tommy, o bebê vai nascer agora, Esme e eu vamos fazer o parto da Sn." Polly disse desesperada.
- Merda, bela hora para nascer às sete horas de uma noite chuvosa.- Desliguei o telefone e coloquei meu sobretudo correndo para fora da empresa sendo seguido por John e Arthur.- Entrem no carro.
- O que houve Tommy?- Arthur perguntou já no carro.
- Sn está tendo nosso filho.- Thomas falou virando rapidamente uma esquina.
- Tommy vai ser pai, eba.- John falou fazendo Arthur rir.
Eu ignorei as brincadeiras enquanto dirijo até a minha casa, isso demorou uns vinte minutos no máximo, ao sair do carro, corrigir para dentro de casa e ao entrar consigo ouvir um choro.
- Ela nasceu, Tommy, Amélia.- Polly me entregou a bebê e eu comecei a procurar por Sn.
- Cadê ela?- Encarei Polly.
- Ada foi ajudá-la a se limpar.- Polly explicou.
Me sentei no sofá olhando como a minha princesa é bela, acaricio sua mãozinha ainda apaixonado por ver minha preciosa Amélia.
- Amor, você chegou.- Sn falou com a voz fraca e eu a encarei.
- Você está bem?- Claro que ela não estava bem.
- Estou, ela é linda, não é?- Sn sentou ao meu lado.
- Sim, ela é linda igual você.- beijei a testa dela.
- Galanteador.- Sn sorriu de canto.
Ficamos todos observando e cuidando de Amélia.
(...)
Uma semana passou e eu me pergunto como Sn consegue ouvir o choro do bebê, dar de mamar mesmo sentindo dor, eu ajudo quando eu consigo, essas duas mulheres conseguiram amolecer meu coração de pedra, logo Sn abriu a porta com um semblante nada bom.
- Eu vou deixar ela com você.- Ela colocou o carrinho próximo a mesa.
- Vai dormir, você merece.- Levantei e beijei delicadamente seus lábios.
Depois que Sn saiu fiz algumas ligações, depois peguei um brinquedo de Amélia, e comecei a brincar com ela que ria, peguei ela no colo e levantei começando a cantar uma música, vendo ela sorrir e isso é fofo demais.
- Essa mulher amoleceu mesmo seu coração.- Polly invadiu a sala.
- Eu sei, veio fazer o que aqui?- Perguntei e ela sorriu.
- Sua tia linda, veio fazer uma visita, deixe-me ver minha fofa.- Ela pegou Mel em seu colo.
Eu quase não deixei ela pegar Mel no colo, a menina nem cresceu e eu já estou com ciúmes.
- Pelo seu olhar tenho dó, do futuro namorado dela.- Polly brincou.
- Hm.
Sn entrou no escritório e começou a conversar com tia Polly, eu realmente consegui o que eu queria, minhas ambições e uma mulher para amar e ser amado por ela, era isso que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.