- Eles sempre vão surpreender.- Ada sentou ao lado da tia Polly.
Eu me senti bem cabisbaixa, não tinha como não afetar, aquele desgraçado tirou foto minha só de lingerie.
- Eles vão cuidar de tudo.- Tia Polly segurou minha mão.
- E se ele vazar as fotos? Hm, e se alguém pegar essas fotos?- Meu desespero tomou conta.
Logo Arthur adentrou a cozinha ao lado de John, ele pegou minha bolsa e ainda sem pedi permissão.
- Ei, o que está fazendo?- Falei com ele.
- Vamos trocar a cortina do seu apartamento, Thomas está no carro.- John respondeu enquanto Arthur saia com minhas chaves.
- Proteção cem por cento.- Ada brincou.
- É ruim mas não temos o que fazer.- Respondi com um sorriso fraco.
Conversamos um pouco e eu fui até a sala de Thomas, resolvi contas e organizei papéis, Lizzie é a secretária, quando Thomas não está eu cuido das coisas no escritório.
Ouço barulhos de passos apressados e logo Lizzie abre a porta vindo até mim preocupada, se bem conhecia, ela sabia de alguma coisa.
- Um homem acabou de me ligar e disse que se chama William, ele foi pago para tirar fotos suas.- Lizzie sentou na cadeira à frente da mesa.
São exatamente meio dia, os meninos saíram cedo e não voltaram até agora.- Ele disse que só entregaria as fotos caso você fosse nesse armazém, sozinha.- Ela me deu o endereço.
Aquilo me deixou aflita como alguém poderia ser baixo a esse nível, peguei minha bolsa colocando uma arma nela e sai da sala sem falar nada, assim que cheguei na cozinha Ada e Poliana estavam confusas.- O que você fez com eles?- Ela perguntou e eu não entendi.
- O que eu fiz com quem?- Também fiquei confusa.
Lizzie desceu até a cozinha e me encarou, ela me entregou a chave de um dos carros de Thomas.
- Aonde vai?- Poliana chegou perto de mim.
- Resolver uma coisa, avisa ao Thomas...
- Querida, os três estavam aqui agora há pouco, eles subiram as escadas para falar com você e desceram com apressados e pareciam irritados.- Poliana explicou.
- Lizzie, você sabia?- Encarei ela que negou rapidamente.- Eles ouviram nossa conversa.- Eu abri a porta da casa e corri até a garagem onde ficam os carros.
Entrei em um e dirijo até o armazém dito pelo homem, ao chegar vejo o carro do Thomas.
- Fudeu!- Digo entrando no armazém.
O homem que pode ser o William está amarrado numa cadeira e os meus irmãos atrás dele.
- Faz as perguntas.- Thomas mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.