Com o tempo passando você começou a namorar e Thomas vendo que seu namoro estava durando bastante tempo, ele bebia e voltava estranho para casa.
Em festas onde os dois estavam, Thomas percebia seu jeito, ele sabia o que você realmente sentia, numa bela noite você estava em casa lendo um livro e alguém bate na porta, com calma você levantou e antes de abrir a porta brechou pela janela vendo o Thomas, você abriu a porta para ele que adentrou a casa, o mais velho sentou no sofá.
- O que aconteceu?- você perguntou fechando a porta e indo sentar ao lado dele.
- Nada, eu só quis ver você.- Ele te olhou e acariciou sua bochecha.
- Está tudo bem mesmo?- perguntou preocupada.
- Quer mesmo saber?- Ele perguntou e não, ele não estava bêbado.
- Sim...
Thomas respirou fundo e te olhou como se aquilo fosse a primeira e última vez.
- Garota, me diga o que você está fazendo do outro lado? - Ele perguntou sério.
- Como assim?
- E diga, apenas me diga: O que você está fazendo com aquele outro cara? - Ele começou a acariciar seu rosto.
- Namorando...
- Porque eu não tenho paciência para desacelerar a batida, todas suas amigas estão chapadas,elas precisam, elas vão atrás disso, encare, você quer, você deseja. Acredite quando eu digo que você só saberá, quando provar.- Ele diz com um olhar de tristeza.
- Thomas, do que você está falando?- você o olhou confusa.
- Todos os seus amigos estão aqui há muito tempo,eles devem estar esperando por você para seguir em frente, eu não gosto disso, já estou longe demais,eu não estou pronto, estou com os olhos pesados agora,seus sentimentos estão à mostra, como se nunca tivesse sido amada, você corre em círculos, agora veja o que fez, te dou minha palavra enquanto você a pega e corre. Gostaria que você me deixasse ficar, eu estou pronto agora...- Ele te conhece muito bem e é provável que realmente saiba o que você sente.
- Tommy...
- Apenas me dê tempo e espaço para perceber, que você estava ocupada mentindo, dormindo com outros caras e o que diabos a gente era? Não me diga que éramos apenas amigos, isso não faz muito sentido, não, mas eu não estou magoado, estou tenso,porque eu vou ficar bem sem você, querida.. - Ele disse e respirou fundo.
- Então porque veio até aqui e por quê está falando essas coisas?- você perguntou levantando e o mais velho segurou seu pulso.
- Eu queria que você entendesse, que eu sempre gostei de você e não era como amigo.- Ele levantou e acariciou sua bochecha.
- Tommy... eu..
- Eu não estava pronto naquela época para dizer o que eu realmente sentia, mas agora estou e por favor me deixe ficar, eu te quero e desejo... - Ele disse olhando em seus olhos.
- Você disse que ficaria bem sem mim.- Ele juntou a testa dele com a sua.
- Eu vou ficar bem se você estiver ao meu lado ou se você realmente estiver feliz, Então me diga a verdade.
- Eu não estou feliz com esse relacionamento Tommy, eu também te amo, também sinto falta dos nossos momentos.
- Se nos amamos, por quê estamos tão longe?- Ele perguntou sussurrando.
- Porque Tommy, amor também significa deixar ir, eu mesmo te amando deixei você ir, comecei um namoro querendo tapar um buraco que você deixou, eu quero e preciso de você.- Você colocou suas mãos no rosto dele.
- E eu preciso de você, eu quero você....
Vocês então se beijaram, um beijo cheio de saudade e desejo, dormiram juntos e no outro dia você terminou o namoro, começando a ficar com Thomas, que aos poucos foi colocando você dentro da família, até os dois estarem casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.