( O que eles fariam para você no dia das mães.)
John Shelby.
John levaria café para você na cama,
ele faria de tudo para te ver confortável, você ia acordar cheia de mimos como flores e chocolates, ele ia fazer seus filhos ajudarem com essas coisas, lendo poemas ou cantando algum trecho de música.
Seria um lindo momento pela manhã, com abraços, músicas e um teatro.Arthur Shelby.
Ele não tem um jeito muito romântico mas ele tentaria com alguns conselhos de Poliana, ele te daria flores, desejaria o feliz dias das mães, os filhos de vocês vão ser acordados e com toda certeza fariam muito barulho com o pai, que no começo ficava envergonhado e depois se soltava.
Thomas Shelby.
Ele não é tão presente na vida dos filhos mas fazia o máximo para estar, ele também não era bom com sentimentos e isso dificulta as coisas, sua filha mais velha organizaria uma apresentação com ajuda de Poliana, a mensagem que ela iriam passar ficaria linda a ponto de fazer você chorar, quando Thomas chegasse do trabalho, a folha contaria todo o plano deixando ele orgulhoso da filha que você e ele criaram, quando seu filho mais novo acordasse, eles vão te surpreender com músicas, palavras bonitas e flores com caixas de chocolate.
Luca Chagretta.Você estaria grávida do primeiro filho, ele faria muitas surpresas, te dando presentes bons e caros, sempre deixando claro que tudo aquilo era para você e no dia das mães, ele te deu presentes e ficou falando com o bebê por algumas horas.
Finn Shelby.
Ele não saberia como reagir mas você teria muito cuidado até porque Finn casou muito novo e a mente dele era diferente da sua, mais enfim, vocês vão demorar a ter filhos mas quando tivesse seria uma bênção, ele primeiro iria querer fazer sexo, depois iria fazer um plano com os filhos e iria te surpreender.
Michael Gray.Ele assim que casou quis ter um filho contigo, ele seria um pai babão, faria surpresas para você nos dias das mães, abraçando, dando comida e entregando o café na cama, com amor e carinho, faria um jantar romântico no fim da noite e sairia com os filhos.
Alfie Solomons.Ele te daria dinheiro para você aproveitar aquele dia da melhor maneira, você iria para o spar e quando voltasse para casa iria brincar com seus filhos que sim te dariam abraços e beijos, depois de passar a manhã brincando, você os levava para a escola e quando chegasse, Alfie iria te abraçar dar um colar ou algo que você queira muito, daria bastante atenção e não perderia nenhum momento daquele dia, você era uma jóia rara para ele.
Ele deixaria você fazer compras e nesse momento faria a surpresa com jantar, piadas e cartas dos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanficFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.