01° Thomas seria sincero com você sobre o que ele sente, antes de se declarar ele pensaria em como fazer, levaria você a um encontro ou algo assim, caso ele tenha trabalho numa corrida, levaria você para passar o tempo com ele.
02° Ele pode não demonstrar logo de cara, mas aos poucos iria confessar os sentimentos e claro você tem que demonstrar interesse, caso contrário ele pensará que está perdendo tempo.
03° Thomas seria muito protetor por conta da gangue, também seria ciumento e possessivo, querendo ou não ele também iria tentar controlar coisas da sua vida, você perderia totalmente o controle sobre ela.
04° Caso vocês comecem a namorar antes da Grace chegar, Poliana iria apoiar e observaria você, daria um sinal ao Thomas que você é a pessoa certa para ele ou que você não é um problema. Agora se for depois da Grace, ela sempre andará com um pé atrás contigo, desconfiada e sempre tentando decifrar seus próximos passos.
05° Thomas quando tivesse tempo sairia com você, levaria você a praças, cinema, viagens que os dois escolheriam.
06° Ele tentaria o máximo evitar brigas desnecessárias, acho que você brigaria mais por ciúmes, como vemos na série todas as mulheres tem uma queda por ele, ou seja, você teria que lutar contra seus ciúmes e tomar cuidado com ele.
07° Os irmãos dele sempre iriam contar as coisas para você do que aconteceu ou deixou de acontecer, pode ter certeza que eles iriam atrapalhar seu momento de sexo com Thomas, principalmente se eles ficassem em sua casa no fim de semana.
08° As pessoas respeitariam você, algumas não iam gostar de você, alguns homens iriam dar em cima de você.
09° Thomas iria amar fazer sexo com você, não todos os dias mas faria, e pra ele não importa o lugar, pode ser na casa de apostas, no quarto, Garrison, carro, festas, ele só teria cuidado nos lugares públicos. Fora isso, ele não iria deixar escapar a oportunidade.
10° Qualquer homem que desse em cima de você receberia olhar de ameaça ou da morte mesmo, Thomas faria o homem entender seu lugar ou mataria ele.
11° Os irmãos dele iriam sempre te proteger quando o próprio Thomas não estiver.
12° Poliana e Ada iriam sair muito com você, conversaram sobre sexo, trabalho, filhos, casa, dentre muitas coisas, vocês seriam as mulheres mais desejadas.
13° Caso você viaje sozinha, Thomas ficaria preocupado com você, esperando pelo dia da sua volta e quando isso acontecer ele vai te encher de beijos.
14° Ele vai te abraçar por trás sempre, de vez em quando você também vai abraçá-lo dessa forma.
15° Thomas vai sempre te manter informado dos trabalhos e reuniões.
16° Não espere que ele vá deixar você ir a missões perigosas e caso você vá, ele sempre ficará de olho em você por medo de te perder.
17° Se por um acaso você namorar com ele depois da Grace, sinto muito, mas você só perdera seu tempo. A mulher que ele mais amou foi ela.
18° Poliana no começo pode ser fria, aos poucos você veria o quanto ela é divertida, só não espere muito abraço da parte deles.
19° São uma família unida, por isso sempre haveria jantares no ferro velho, casa de apostas, na casa do Thomas, em restaurantes, haveria churrasco nos fins de semana, principalmente na mansão do Thomas, eles iriam aproveitar bem os fins de semana.
20° Não espere que Thomas esteja sempre de bom humor, isso é raro, na maioria das vezes ele estará estressado com raiva de algo ou de todo mundo, quando ele voltasse do trabalho iria querer te ver mas também ficar sozinho no escritório.
21° Ele iria te respeitar muito, só faria coisas que você quer fazer.
22° Ele pode ser um bom ouvinte mas não sabe aconselhar.
23° Ele amar beijar seu pescoço e também ama quando você beija o pescoço dele, faz massagem ou acaricia os cabelos dele.
24° Ele provaria que te ama com mínimos detalhes e presentes caros também.
25° Tentaria ao máximo não machucar você, caso ele te ame de verdade, caso contrário sinto muito por você.
26° Brigas quase todos os dias por causa do estresse acumulado dele.
27° Pesadelos quase todas as noites e você teria que acalmá-lo.
28° Ele ia amar chegar em casa e ver que você preparou um jantar romântico, vocês vão dançar e pode acabar em sexo, ou apenas numa simples conversa com troca de carícias.
29° Com o passar do tempo ele pegaria confiança em você, observando suas ações e algumas atitudes, se você pedir muito ele deixaria você ir a missões perigosas, mas não todas, só uma vez.
30° Ele ama quando você fala sobre o seu dia, quando você fala sobre sua infância ou canta alguma coisa para ele.
31° Caso estivesse lendo algum livro, ele passaria algumas horas apenas te observando e pensando no quanto é sortudo por ter você, depois disso ele te pegaria sem explicação, levaria você para o quarto e vocês iriam transar.
32° Ele não tem paciência, então, boa sorte com isso.
33° Ele diria que te ama antes de ir trabalhar e de dormir.
34° Você veria uma versão totalmente diferente dele, fora do trabalho ele é mais atencioso e carinhoso, não todas as vezes, mas dentro do trabalho ou na rua com muitas pessoas olhando, ele seria o Thomas Shelby, perigoso e protetor.
35° Você seria tipo uma rainha em Birmingham, as pessoas teriam medo de mexer com você.
36° Presentes caros, roupas caras, tudo isso para alegrar seu dia.
37° Você teria medo de perdê-lo por causa das horas que ele chega do trabalho e também por causa das encrencas que ele vive entrando.
38° Thomas na hora de dormir seria a cochicha maior, porque assim ele sente que está protegendo você.
39° Ele tentaria fazer dos seus dias mais felizes.
" Estou demorando a publicar porque recentemente ando escrevendo algumas fanfics novas, pretendo também fazer uma fanfic com Arthur Shelby e uma que envolve triângulo amoroso com John, vou tentar fazer imagines desse tipo enquanto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.