Na manhã seguinte acordei com Thomas me abraçando por trás, numa perfeita conchinha ele sendo a maior, sinto sua respiração calma em meu pescoço e me viro vagarosamente para observá-lo. Vou ao banheiro escovar os dentes e quando voltou deito na cama, deixo beijo por seu rosto e ele acorda quase resmungando.
- Bom dia.- Ele falou segurando meu rosto e me dando um selinho.
Thomas foi até o banheiro escovar os dentes, hoje seria o evento, uma pena que seria tarde da noite, pego o panfleto com horários e o café da manhã ainda está disponível, me jogo na cama e poucos minutos depois Thomas sai do banheiro e vem até mim.
Ele se deita por cima de mim beijando meu pescoço, eu me arrepio inteira e tento empurrar ele.- Você está gelado, sai.- Tento empurrar ele que chupa meu pescoço.- Tommy, vai ficar a marca.
- É isso o que eu quero.- Ele sussurra e me deu outro selinho.
No fim eu também tomei meu banho e coloquei hidratante, um vestido preto manga longa, um scarpin preto e meu cabelo solto, perfume e uma maquiagem leve, coloco um sobretudo e logo saímos para o café da manhã.
- Está tomando suas medicações?- Descemos as escadas de mãos dadas.
- Sim, vou tomar uma depois do café.- Ele falou e eu concordei.
- Muito bem.- Beijei sua bochecha.
Eu não me importava com os olhares, as pessoas podem cuidar de suas vidas e me deixar em paz.
Pov Thomas.
Ontem dei um banho em Sn, trocando carícias, ela é uma mulher maravilhosa e por causa dela comecei a tomar os remédios, lembro de quando ela disse, " toma os remédios ou não sairei com você, tudo isso é para o seu bem."
Sinceramente, nunca pensei em encontrar o amor novamente, eu fiquei admirado que ela sorri com mínimas coisas, ela ficou surpresa quando eu não quis sexo e apenas cuidei dela, passamos a noite apenas nos beijando, sei que transaria com ela se fosse em outros tempos, mas sei que sexo não move um relacionamento. Sentei-me ao lado dela e começamos a pedir nossas comidas, não demorou muito para ser servida.- Vamos a alguns pontos turísticos e depois ao cinema.- Sussurrei para ela.
- Planejou tudo?- Ela olhou em meus olhos.
- Sim.- Lhe dei um selinho.
O prazer de poder ter seus lábios é o melhor, eu desejei tanto isso que pareceu algo difícil de conseguir. Posso estar sendo sentimental mas eu tenho esse lado, eu não julgo o mesmo, até porque amar não é ruim e precisamos amar alguma coisa para sobreviver. Após o café da manhã tomei meu comprimido e com ele os pesadelos da guerra não me atormentam como antes, fomos em vários pontos turísticos, deixando outros para um próximo dia, tomamos um banho de piscina, onde eu beijei algumas vezes Sn.
Eu me sentei numa cadeira e ela veio ao meu encontro, a mais nova sentou em meu colo e beijou meus lábios, o beijo era necessitado e mais uma vez não estamos nos importando com as pessoas em volta, terminamos o beijo e eu a levo até o quarto, tirando o sobretudo que ela colocou após o banho, retirei seu sutiã e a calcinha, fomos interrompidos por batidas na porta, eu revirei os olhos e Sn caminhou até o banheiro para tomar banho. Conversei com o recepcionista que me entregou um envelope, eu agradeci e o deixei na mesa pequena de madeira, com uma toalha espero Sn sair do banheiro e não demora muito, ela enxuga seu corpo colocando uma lingerie preta e senta na cama após passar o hidratante e pentear o cabelo, eu vou ao banheiro tomar um banho e visto uma calça moletom, saiu do banheiro sem camisa e enxugo meu cabelo o deixando levemente bagunçado, penduro a toalha no box e passo perfume.
- O que vamos fazer agora?- Sn pergunta se enrolando.
- Uma coisa simples.- Tiro o lençol dela.
Fico no meio de suas pernas beijando seus lábios, não estou a fim de transar, ela acaricia minha costa numa forma de massagem e eu finalizo o beijo dando uma mordida em sua boca.
(...)
19hrs30min.
O evento chegou e naquele momento, eu queria apenas uma coisa, pedir Sn em namoro, aproveitei que ela ficou no salão de festas e eu caminho até uma joalheria que ainda está aberta, comprei um anel bonito mas simples e guardei a caixa preta em meu bolso, ao voltar sou surpreendido por algumas pessoas que querem saber sobre Sn, e o que eu sou dela, após responder as perguntas desnecessárias, vejo a minha futura mulher caso ela aceite no palco, ela começou a falar sobre sua profissão e o amor que tem por ela, também deixou claro que a mente humana para ela é algo fascinante.
- Onde esteve?- Ela ficou ao meu lado.
- Fui respirar um ar puro.- Menti, não direi que fui comprar alianças.
Os casais começaram a dançar e eu não perdi meu tempo em estender minha mão para Sn e ela sorri de canto.
- Srta Sn, você aceita dançar comigo?- Sorriu para ela que aceita.
Nos juntamos com os outros casais, seguro em sua cintura puxando seu corpo para mim, com a outra mão seguro a mão dela guiando nossos passos, em nenhum momento deixei de olhar em seus belos olhos, não vou cansar de dizer ou pensar, o quanto essa mulher é maravilhosa, ela acariciou meu rosto e me deu um selinho, eu sorri feito bobo, girei ela trazendo seu corpo para mim, ela ficou de costas e eu aproveitei para beijar seu pescoço e abraçar seu corpo.
- Está muito carinhoso.- Ela sussurrou em meu ouvido.
- Iria preferir que eu estivesse como?- Esperei sua resposta.
- Não achei que seria tão carinhoso.- Ela virou de frente para mim.
- Com você eu vou ser.- Dei um sorriso para ela.
Sua reação foi segurar meu rosto e me beijar, nada muito chamativo, apenas um beijo com carinho, aproveitei quando nos separamos e a puxei para uma das varandas que tem ali, fechei a porta e ela ficou admirando a lua.
- Quero te propor uma coisa.- Disse fechando a porta.
- E o que seria?- Ela me observou.
Me ajoelho em sua frente, tiro a caixa pequena preta e abro mostrando uma aliança, a outra está em meu dedo.
- Você aceita namorar comigo?- Fiz a pergunta que esteve em minha mente esse tempo todo.
- Sim, eu aceito.- Ela respondeu animada.
Coloquei o anel em seu dedo e ao levantar, puxo sua cintura e lhe dando um selinho, voltamos para o salão onde o evento continua, teve algumas palestras e eu estava ali ao lado de Sn, pode ter sido estranho a forma como me aproximei dela, mas não deixarei as oportunidades passarem, ela é uma mulher incrível e eu a amo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.