Leituras e amassos - Tommy. 🔞

3.7K 176 0
                                    

Pov Sn.

E meu sábado foi excelente presa dentro do escritório resolvendo as papeladas de Thomas que viajou com os irmãos, para Londres.

- Senhora antes de ir dormir, lhe trouxe um copo de chá.- Mary deixou em cima da mesa.- Deveria parar de ler ou vai estragar seus olhos.

Já está de noite e até eu entendo a chamada de sua atenção, logo Thomas chegou e eu não corri para abraçá-lo esperei que ele viesse até aqui. Ouço seus passos pesados ainda lendo os demais papéis em cima da mesa.

- Eu perguntei por você e Mary disse que estaria aqui.- Ele disse fechando a porta.

- Tenho alguns avisos para você, o Sr Solomons mandou isso aqui.- Disse entregando um papel a ele.

- Ele quer conversar comigo.- Thomas sentou na cadeira em frente a mesa.

- E se possível ainda essa semana.- completei.

- Seu pai anda muito exigente.- Thomas larga o papel em cima da mesa.

- Como se você não fosse.- brinquei olhando em seus belos olhos.

- Eu sou um pouco.- Ele disse divertido.- O que está fazendo?

- Estou lendo e assinando alguns papéis por você.- Sorri de canto para ele.

- Muito bem meu amor.- Ele disse levantando.

Eu arrumo alguns papéis guardando eles dentro da pasta e deixo dentro da gaveta, sinto Thomas segurar minha mão me puxando para levantar.

- Amor você deve está cansado, vamos jantar e ir dormir.- Disse e ele sorriu de canto beijando meu pescoço.

- Eu realmente tenho fome mas não é essa que você fala.- Thomas disse me encostando na mesa.

- Tommy.- Digo olhando para ele.

- Vai dizer que não quer?- Ele perguntou me sentando na mesa.

- Eu quero.- Sorri com malícia.

Thomas me beijou com ferocidade apertando minha cintura com um pouco de força, o mais velho tirou meu casaco descendo beijos até o decote do vestido, ele levantou minhas coxas e tirou minhas botas e voltou a beijar meus lábios, eu envolvo meus braços envolta do seu pescoço pedindo passagem com a língua e Thomas cedeu, nossas línguas estão numa dança frenética, tiro o sobretudo de Thomas junto com suas outras peças de roupas, antes que tire sua calça Thomas segura minhas mãos.

- Não tão rápido, princesa.- Ele diz com um meio sorriso.

- O que vai fazer?- Sussurro ainda ofegante.

Thomas tirou meu vestido e meu sutiã, ele deslizou os dedos até o cós da minha calcinha a qual ele fez questão de rasgar, Thomas jogou o resto do pano para qualquer lugar, ele me penetrou com dois dedos fazendo movimentos lentos de vai e vem que aos poucos vão aumentando, o mais velho começa a beijar meu pescoço deixando seus dedos mais rápidos e eu sinto minha intimidade contrair, gemi apertando minhas pernas em seu quadril, até eu gozar em seus dedos.

Thomas deu selinhos em meu pescoço e eu respiro fundo, tirou seus dedos de mim e eu retiro sua calça, cueca e os sapatos, jogo ele na cadeira e beijo seus lábios sentando em seu colo, Thomas coloca seu membro dentro de mim e eu começo a cavalgar em seu colo com um pouco de força, a melhor música é o gemido de Thomas, rebolo algumas vezes em seu colo e ele segura em minha cintura aumentando os movimentos, ele segurou em minha cintura me deitando na mesa, segurando meu pescoço ele começou a me penetrar com força, eu tentava não gemer alto mas é impossível, Nossos corpos se chocando um no outro, Tommy aperta minha cintura e nós dois chegamos ao nosso ápice.

- Agora sim, podemos ir comer e depois dormir.- Ele saiu de mim e se vestiu.

Eu me vesti e logo depois subi as escadas indo para o quarto tomar banho que foi atrapalhado por Tommy que não deixou de me beijar.

Eu me vesti e logo depois subi as escadas indo para o quarto tomar banho que foi atrapalhado por Tommy que não deixou de me beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora