Após o café da manhã, ela saiu da cafeteria caminhando até a padaria e teve uma surpresa quando alguém segurou seu antebraço.
— Posso saber quem era aquele cara com você?— Thomas tirou o cigarro da boca.
Sn olhando nos olhos dele, pensou se era bom responder ou não, a Leblanc não devia respostas ao Shelby.
— Não te devo satisfação.— Ela puxou seu antebraço ou tentou, sendo presa contra a parede.
— Pare de agir feito idiota…
— Thomas, tenho certeza de que não quer apanhar. Então me solta!— Ela esbravejou entredentes.
— Eu não tenho medo de você, prefere que seu namorado viva ou morra?— Ele falava calmo como sempre, mas seus olhos azuis estavam marcados pelo ciúmes.
— Não sei.— Ela aproveitou que estava solta e saiu andando.
— Não sabe? Então não se importa se ele aparecer morto?— Thomas falou em voz alta, a rua estava vazia.
Ela olhou para Thomas, mas não respondeu, seguindo seu caminho até a padaria onde ajudou com a venda de pães. Mais tarde, no caminho de casa ela foi surpreendida por um buquê de flores, Rodrick entregou a ela, puxando sua cintura e beijando seus lábios rapidamente.
— Então, posso saber o nome do cavalheiro?— A voz do Arthur foi ouvida, fazendo os dois olharam para ele acompanhado de John.
— Arthur, o que faz aqui?— Sn olhou para ele.
— Pelo visto é bem próxima da família Shelby.— Rodrick olhou para a mais nova, nada contente.
— Não falou sobre a gente? Que tipo de ex cunhada é você?— John não gostou de ver sua amiga com outro homem.
— Ex cunhada?
— É meu caro, você está se envolvendo com uma mentirosa.— Arthur comentou sério.
— Vocês não deviam estar trabalhando. Rodrick, eu não vi motivos para falar sobre meu ex namorado…
— Quando alguém é inesquecível, realmente fica difícil de esquecer.— John olhou em volta.
— Avisem ao Thomas que ele deixou bem claro quando disse que não me queria perto dele, agora saiam do meu caminho e me deixem em paz!— Ela saiu andando, levando com ela Rodrick.— Eu namorei o Thomas por cinco meses e nós terminamos, não pretendo voltar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.