Pov John.
Como alguém se apaixona por uma mulher que não posso ter, Sn é linda em cada capa de revista e posters anunciando seus novos filmes, é uma extraordinária, uma pena eu me apaixonar por ela.
- Faz quinze minutos que olha essa foto.- Polly colocou chá numa xícara e me entregou.
- Se apaixonou por uma mulher que nunca viu?- Thomas entrou na cozinha.
- Não esperava isso de você.- Arthur me encarou.
- Ela é muito bonita.- Comentei e Polly começou a rir.
- Ela é John, mas não olharia para homens como vocês.- Polly disse agora séria.- Mulheres como ela querem homens ricos e bonitos como ela, infelizmente somos ciganos, moramos numa cidade podre como essa e ela não pisaria seus pés aqui.- Polly falou a mais dura verdade.
- Você não a conhece.- John cruzou os braços.- Não sabe nada.
- Por Deus! Vocês homens acreditam no que querem.- Tia Polly negou enquanto bebia seu chá.
O dia passou rápido demais e então caminhamos até o Garrison, ao entrar o silêncio predominou e foi então que eu vi um rosto familiar, olhos lindos e um cabelo brilhoso, ela usava uma roupa preta e bebia uísque sentada numa mesa.
- Olha, a princesa está ali.- Arthur sussurrou.
- Vou falar com ela.- Sai andando sem esperar respostas deles.
Enquanto fui até ela, Sn trocou olhares comigo até eu me aproximar da mesa.
- Sou John Shelby, esse lugar está vazio?- Pergunto por educação.
- Está, sente-se.- Ela sorriu.
Eu puxei a cadeira e olhei para trás vendo que meus irmãos já não estão mais ali, Harry colocou uísque para mim e foi para o confortável.
- Então Sr Shelby, o que deseja?- Ela perguntou provocativa.
- Conversar.- Digo sentado e olhando de seus olhos para os lábios.
- Não acho que homens como você queira apenas conversar.- Ela está me avaliando?
- Como sabe disso, nem me conhece.- Estranho arqueando uma sobrancelha.
- Quando cheguei nessa cidade me informaram sobre a família Shelby, disseram que vocês mandam nesse lugar.- Ela explicou e eu concordei.
- Então sabe quem eu sou?- Perguntei.
- Um homem como você não se atrairia por qualquer mulher, Sr Shelby, sabe quem eu sou.- Sn é uma mulher esperta.
- Sei, você é a Sn Cooper, a famosa atriz dos teatros e cinemas.- Dei uma pausa para beber meu uísque.- O que uma mulher como você faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanficFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.