" Eu não pude me despedir mas vou escrever essa carta para o meu amor, eu nunca esquecerei dos seus sorrisos doces, do seus abraços apertados e das piadas contadas no jantar em família, do bom gosto dos seus lábios, da vezes que você me aguentava de tpm.
Você Bonnie Gold será a minha melhor companhia e lembrança, um homem tão forte e bom não mereceria esse fim, mas infelizmente ele veio e destruiu muitos corações inclusive o meu, eu te amo e espero que numa próxima vida eu possa te encontrar, você é a razão do meu viver, eu te amei como nunca amei ninguém e espero que esteja feliz com isso, você roubou meu coração de gelo e de bandida, te amo meu lutador de box preferido."
Pov SN.
Mesmo que Bonnie não fosse ler eu escrevi e fiquei encarando aquela carta, dobrei ela com cuidado e beijei com a marca do meu batom, caminhei até o cinzeiro em cima da cama e enxugo algumas lágrimas teimosas.
Pego o isqueiro e coloco fogo na ponta do papel vendo a carta pegar fogo e eu deixei ela cima do cinzeiro queimando junto com minhas palavras e sentimentos.
Sentei no chão perto da lareira com um copo de uísque e bebendo enquanto choro sentindo o frio se instalar nessa maldita casa, onde dois corpos e corações já foram um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.