A Bruxa - Thomas Shelby.

2.5K 126 8
                                    


AVISOS: Pode conter gatilhos, falando sobre como eles morreram, estou apenas avisando.

Mesmo que todos as pessoas do mundo a julgassem por ser bruxa, as mesmas mulheres falavam com SN sobre os maridos com cartas, magia e quando Sn falava algo que as machucava era taxada de mentirosa até coisas milagrosas aconteceram da mesma forma q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo que todos as pessoas do mundo a julgassem por ser bruxa, as mesmas mulheres falavam com SN sobre os maridos com cartas, magia e quando Sn falava algo que as machucava era taxada de mentirosa até coisas milagrosas aconteceram da mesma forma que a mulher feiticeira contava, sua mãe dizia que ela tinha um dom e devia cuidar de si mesma ao máximo que pudesse.

Sn já havia ajudado muitas pessoas com o seu dom, até mesmo o Thomas Shelby com seus feitiços para cavalos, fazia quase três anos que a jovem moça não o via e a notícia é que recentemente ele casou.

A jovem moça ligou o gramofone deixando uma música lenta tocar enquanto fazia os serviços de casa, seu trabalho era apenas de segunda a sexta, ela trabalha no restaurante como garçonete e de vez em quando canta e lê cartas em outros lugares.

E não importa quantas vezes ela tenha dito que não era aquilo, as pessoas continuaram chamando-a de satanista, demônio, bruxa, falando que ela vai queimar no fogo do inferno, e muitas outras coisas que podem ser um problema. Ela se acostumou tanto com aquelas palavras que hoje com trinta anos não se importa em ouvir, ela não tem nada a perder.

Naquela noite depois de arrumar sua casa, ela tomou um banho, passou hidratante no corpo, vestiu uma camisola e se perfumou, pegou um livro e leu enquanto degustava um belo vinho tinto, o sonho que ela teve naquele noite mexeu com ela fortemente, ela estava num lugar dourado era uma festa, ela estava no lugar de alguém vestida de amarelo ou dourado, com um colar no pescoço, azul. A jovem pegou o colar em suas mãos olhando para ele e não sentiu absolutamente nada, aquele colar não tinha magia nenhuma, poucos minutos depois alguém chegou segurando em seus braços com delicadeza e ela enxergou bem o homem, Thomas Shelby, a garota queria acordar daquela visão pois sabia que algo bom não viria dali, sua intuição começou a alertá-la, Thomas falava meio desesperado para que ela tirasse o colar mas ela negava, então ela percebeu que estava no corpo de uma outra mulher, um de seus poderes vamos assim dizer é ter uma visão na qual ela se vê no lugar da pessoa como se fosse ela e teria que decifrar depois.

Um pouco assustador eu diria, a moça continuava negando sem entender, depois de alguns minutos Thomas se acalmou e beijou os lábios da mulher, após trocarem sorrisos apaixonados, eles começam a andar juntos e infelizmente alguém grita " Isso é pelo Angel." E uma bala que era para Thomas, atingi a esposa que vai caindo no chão aos poucos. E aos poucos a jovem bruxa vai saindo do corpo da mulher podendo vê-la no chão, uma loira de olhos azuis.

- Eu te amo Tommy, cuide bem do Charles.- A loira sussurrou.

- Não Grace, resista, não vai para a luz no fim do túnel.- Ele abraçou o corpo da mulher.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora