- Chega!- Sn empurrou ele, para recuperar seu fôlego.Ela pegou o livro do chão, sabendo que aquela relação estava dando errado. Principalmente quando se tratava de sair às escondidas e beijá-la.
- Eu não posso continuar com isso.- Sn afastou-se do mais velho às pressas.
- Qual é? Mais um encontro hoje e eu prometo que vou fazer você ver o céu e as estrelas.- John falou com segundas intenções.
- É isso o que quer de mim?- Sn deu-lhe um tapa no rosto.
Ela saiu da biblioteca com rapidez, assim que chegou em casa tratou de trancar-se no quarto e ler o livro enquanto ouvia música calma no gramofone. Ainda sim, as imagens do beijo vinham em sua mente, o que ele podia lhe proporcionar de tão gostoso? Afinal, ela estava interessada naquele homem e o que ele poderia fazer com ela entre quatro paredes.
Determinada a encontrar aquele homem, a Wallace caminhou até o Garrison, e ao entrar encontrou uma loira por trás do balcão.
- Boa tarde, eu gostaria de saber onde posso encontrar John Shelby.- Ela encarou bem a loira.
- Eu não sei informar onde ele está.- A loira comentou.- É alguma coisa dele?
- Não, apenas uma conhecida.- Ela sorriu para ela, mas logo saiu do local.
Insatisfeita, ela voltou para casa, não podia parecer desesperada por ele. Assim que o dia terminou, ela adormeceu em sua cama, tendo um sonho bem diferente do que está acostumada, o loiro por cima dela movimentando seu quadril contra ela com certa força, a garota acordou no susto por causa do gemido que deixou escapar dos lábios e assustou-se novamente ao ver seus pais.
- Levante-se, vamos orar para expulsar o demônio que fez você sonhar com esses pecados.- A senhora Wallace, leu um versículo da Bíblia.
Enquanto isso Sn, fez de tudo para tirar John de sua cabeça, assim que a oração terminou todos foram dormir e ao amanhecer, Sn havia preparado o café e partiu para o trabalho onde ela passou o dia inteiro em Londres ajudando sua chefe com as roupas de mulheres ricas de outras cidades.
Assim que ela retornou para casa, deu de cara com John na estação e gostaria de ignorar sua presença, assim que ela desviou de John ele agarrou seu braço.
- Ouça, eu quero sair novamente com você.- John está falando sério.
- Mas eu não, quero você longe de mim.- Ela tinha que fazer isso.
- Por favor, o jantar será na minha casa, às sete e esse é o endereço.- John entregou o papel para ela.
- Eu tive um sonho com você, meus pais tiveram que orar por mim pois acreditavam que era um demônio.- Sn comentou mas logo se afastou.
Ela não podia continuar conversando com ele, assim que chegou em casa tomou um banho e trocou de roupa, fez o jantar e conversou com seus pais sobre o dia que ela passou longe. Quando anoiteceu, às sete horas da noite, Sn trocou de roupa novamente e saiu de casa pela janela, assim que ela chegou na casa de John, bateu na porta e o mais velho abriu com um sorriso em seus lábios.
- Bom, eu fiz um jantar básico para nós dois.- Ele sorriu fechando a porta de chave e levando a garota até a cozinha.
O Shelby puxou a cadeira para ela, e serviu a comida em seu prato, logo em seguida ambos comeram em silêncio e ele a levou até o sofá da casa.
- Sabe, eu pensei muito numa sobremesa.- John sentou no sofá ao lado dela.- Me diga, o que sonhou comigo?
- Eu não posso dizer.
- Tornarei ele realidade, principalmente se for algo sexual.- John comentou sério.
- O que eu sonhei recuso fazer, mas tenho uma curiosidade e como você está insistindo. Eu quero que você me chupe, ouço uma amiga comentando sobre o quão gostoso é.- Sn estava disposta a fazer isso.
- Sua amiga não tem vergonha? Eu farei isso para você.- John sorriu malicioso.
O Shelby se abaixou em frente a Sn, subindo seu vestido até sua cintura e deslizando a ponta dos seus dedos por sua coxa externa, ele tirou primeiramente seus sapatos com calma e logo em seguida a meia calça que usava, ele tirou a calcinha e por fim lambeu a buceta dela fazendo ela jogar a cabeça para trás encostando no sofá. John, não perdeu tempo, segurando as coxas delas enquanto brincava com o clitóris dela fazendo movimentos circulatórios fazendo-a gemer manhosa, ele voltou a lamber a intimidade dela e movimentou a boca por dentro da vulva da mais nova como se estivesse beijando.
A sensação de desejo e sedução, aumentava a cada segundo, Sn começou a mexer seu quadril rebolando na boca dele que usou a língua dentro dela com movimentos de penetração, John sentiu a intimidade dela contrair várias vezes antes da gata gozar em sua boca e ele lamber cada gota sem deixar escapar nada.
- Você tem um gosto tão perfeito, acredito que o gosto proibido é o melhor.- John comentou com um sorriso safado.
Ele beijou seus lábios com maestria, segurando na cintura feminina e levantando ela para cima enquanto distribuía beijos por seu pescoço, prendendo seu corpo contra a parede John colocou dois dedos no meio da intimidade feminina começando a masturbar com movimentos rápidos de vai e vem enquanto ainda beijava o pescoço da Wallace, ela apertou suas pernas contra o corpo dele sabendo que não importava o tempo, iria se perder com aquele homem mas não importava, ela queria aquilo com ele.
Enquanto John movimenta seus dedos rapidamente, observando as expressões de prazer que Sn faz, os dedos ficaram cada vez mais rápidos, fazendo um barulho gostosos em sua buceta até que ela sentiu sua intimidade contrair novamente por causa dos dedos ágeis do loiro e assim ela chegou em seu clímax deixando um gemido escapar dos seus lábios. Isso durou algumas horas a mais, John deixou a garota ir ou treparia com ela naquele momento e não iria se arrepender, Sn retornou para casa e depois dessa belíssima noite passou a encontrar John Shelby e quase todas as noites eles tinham seus momentos mais intensos e íntimos, até que um dia. Sn perdeu sua virgindade e casou com John Shelby poucos anos depois, deixando seus parentes surpresos e ao mesmo tempo tristes por ela.
Culparam ela pela escolha do marido, disseram-lhe coisas horríveis, mas Sn agora uma Shelby, sentia feliz demais para se importar com os problemas e acusações dos outros.
Fim do imagine com John.
Próximo imagine com -> Michael Gray." Quantidade de palavras: 1095."
Agradeço os 106k, fico feliz em ver que estão gostando da fanfic, agradeço os votos e comentários isso me ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanficFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.