Tive meu primeiro bebê a três dias atrás, agora nesse momento estou tentando fazê-lo dormir novamente sentada na cama sentindo uma puta dor nas costas.- Dorme por favor.- Implorei quase chorando.- Se você não dorme, eu não posso dormir.
Arthur levantou da cama sentando atrás de mim deixando minha coluna reta, ela ficou um tempo daquele jeito e a única coisa que eu gostaria é de dormir, ele levantou com cuidado e pegou o pequeno Ben dos meus braços.
- Dorme, eu vou colocá-lo para dormir.- Arthur beijou minha testa e saiu andando com o bebê até a janela.
Eu me deitei me enrolando sentindo finalmente a satisfação de dormir, quando acordei fiquei surpresa ao ver Arthur ainda acordado balançando o bebê e brincando com ele.
- Que horas são?- Perguntei.
- Dez e meia, dê o mamar a ele e depois você toma um banho.- Ele disse e eu concordei.
Eu desci a alça da minha camisola ajeitando Ben em meus braços, deixei que ele se alimentar e Arthur foi tomar banho, eu encostei minha cabeça na cabeceira da cama e esperei Ben ficar satisfeito, doía para caramba, mas eu tinha que aguentar.
Arthur saiu do banho já arrumado, ele pegou Ben e eu levantei da cama toda entrevada caminhando ao banheiro onde tomei um banho satisfatório mas sem lavar o cabelo, me enxuguei e coloquei uma camisola e um robe, ao sair fui a cozinha para fazer o café e para minha surpresa está tudo pronto, eu me sentei comendo alguma coisa, eu sabia que a maternidade não seria fácil mesmo não sendo o meu sonho mais desejado, eu ainda queria ter filhos, logo alguém bateu na porta e eu abri com sangue nos olhos.
- Se meu filho acordar eu acabo com você.- Falei para Thomas e John.
- Cadê o Arthur?- Thomas diminuiu a voz ao entrar.
- Cuidando do filho, ele tem uma obrigação agora.- Eu disse com os braços cruzados.
- Hum, nasci para ver Arthur cuidando do filho.- John comentou brincalhão.
Eles subiram as escadas e eu me sentei na poltrona lendo algum livro, provavelmente passaram o tempo conversando e logo Ben começou a chorar, Arthur mesmo trocou ele e depois me entregou.
- Ele está com fome.- Arthur me olhou.
- Ok, trocou ele como Poliana ensinou?- Olhei para ele que concordou com um sorriso bobo.
- Nós precisamos dele.- Thomas colocou a mão na cintura.
- Eu preciso dele.- Falei séria.
- Ele é meu irmão.- Thomas começou.
- Ele é seu irmão e meu marido, Arthur tem um filho de quatro dias e eu preciso do meu marido em casa, quando Grace engravidou de você, o todo poderoso Thomas Shelby tirou no mínimo um mês de férias, então dê a merda das férias ao Arthur e ponha Finn, Michael, Aberama Gold, Bonnie, seja quem for no lugar dele por um mês.- Eu disse irritada, fazendo eles ficarem chocados.
- Tem três homens aqui e você está amamentando o bebê?- John perguntou e eu o encarei.
- Porque nunca viu sua mulher amamentando seu filho? Sua mãe, irmã ou até mesmo sua tia?- Eu estava sem paciência.
- Eu vou dar um mês de férias a você Arthur ou essa mulher vai nos matar.- Thomas bateu nas costas de Arthur.
- Boa sorte.- John desejou saindo da casa.
- Eu gosto de como você é com eles, sempre põe eles no lugar.- Arthur sempre orgulhoso do que eu fazia.
- Eles tiram minha paciência, pode sentar e ler algum livro, pode fazer qualquer coisa só não me deixe sozinha com seu filho.- Pedi e ele concordou me dando um selinho.
Como prometido Arthur ganhou um mês de férias e até foi melhor para mim, ele ajudou muito cuidando do Ben, foram momentos até bons entre aspas, a maternidade é complicada, fico horas acordada a noite, com o bebê e mesmo que agora Arthur tenha voltado ao trabalho, ele tem um jeito de fugir para me encontrar por isso eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.