Pov SN.
Estava terminando uma pintura quando fui procurar a cor que eu mais gosto na paleta e reviro os olhos com raiva.
- Algum problema querida?- John perguntou entrando em casa.
- Falta uma cor na paleta.- Digo frustrada.
- E qual é?- John ficou ao meu lado.
- Vermelho sangue.- Olhei para ele.
- Essa tinta eu só encontro em Londres.- Ele sentou no sofá.
- Eu posso ir comprar.- disse e ele negou.
- Eu vou.- Ele olhou para o quadro.- Até porque eu sou o artista sendo pintado.
Ele disse sorrindo e pegou as chaves, continuei olhando para ele e o mais velho veio me beijar.
- Agora sim eu vou.- Ele disse indo até a porta.- Daqui a pouco Arthur vai trazer nossos filhos.
- Tudo bem.- Dei um meio sorriso.
Deixei o quadro de lado e fui a cozinha lavei as mãos e preparei o jantar, deixei no fogo e sentei na poltrona lendo um livro.
Algumas horas depois alguém toca na campainha e eu nem precisei brechar na janela, é só ouvir o monte de criança conversando.
Abri a porta para Arthur que tem um sorriso de orelha a orelha nos lábios.
- Vim trazer suas crias.- Ele disse e as crianças correram para dentro de casa.
- por Deus!- Disse vendo eles se agitaram com a comida.
- Ainda bem que você é controlada.- Arthur negou.- Se você deixasse John teria mais cinco.
- Misericórdia, eu não vou abrir creche.- Disse rindo e Arthur acompanhou.
- Estava pintando?- O mais velho perguntou.
- Sim.- Ele disse entrando.- John mandou eu ficar aqui com você até ele chegar.
- Então entra.- Dei passagem para ele que entrou.- Eles deram trabalho?
- Não sei, a babá deles ainda está vindo.- ele disse rindo.
- Ainda bem que eu escolhi a casa de campo, maior e boa.- Dei um meio sorriso.
- Para tantas crianças é ótimo.- Arthur comentou.
- Mamãe, cadê o papai?- Oliver perguntou.
- Seu pai foi comprar uma coisa pra mim.- Abracei ele que sorriu.
- Ele vai voltar logo?- Kate perguntou.
- Sim, mais alguma pergunta?- Olho para ambos.
- Podemos comer?- Luke perguntou.
- Pode.- Disse levantando.
- Eu coloco, não se preocupe.- Ana a segunda mais velha disse.
- Ela se parece muito com você nas atitudes.- Arthur disse.
- É o que Poliana diz, mesmo ela não sendo filha de sangue.- Disse e Arthur concordou.
- Poliana também disse que por um momento achou que você iria casar com o Tommy.- Arthur comentou e eu ri.
- Thomas tinha outros planos e mulheres.- eu disse pensativa.- John sempre me amou e demonstrou isso todos os dias, eu fui para o que é melhor para mim.
- Eu sei, você o protege demais.- Arthur comentou.
- E ele faz a mesma coisa.- Sorri de canto.
(Algumas horas depois.)
John abre a porta com a chave reserva e põe em cima da mesa de centro a tinta, Arthur levanta se despedindo do casal e indo embora, a casa é composta por seis quartos, uma sala de estar, uma cozinha e copa, uma mesa para o café da manhã, sala normal, é uma mansão. As duas meninas dormem no mesmo quarto, e os meninos em quartos separados, eu e John temos nosso quarto.
- Eu te agradeço amor.- Dei um selinho nele.
- Essa tinta te custa mais uma coisa.- Ele sorriu com malícia.
- Nem vem.- dei um tapa no peitoral dele e corri para a sala.
John riu e sentou na poltrona perto da lareira, ele colocou uísque no copo e bebeu me olhando pintar.
- As crianças estão dormindo?- Ele perguntou.
- Sim, perguntaram muito por você.- Disse olhando para ele.
- Foi difícil encontrar essa tinta.- Ele disse apontando para mim.
- Eu sei, por isso me ofereci.- Dei de ombros.
- Você já sabia onde vendia?- Ele perguntou sério.
- Sim.- Sorri sapeca.
- Engraçadinha e não me deu o endereço?- Ele protestou.
- Eu não sei o endereço, sei a loja.- Disse rindo.
- Você é estranha.- Ele disse.
- A estranha que você casou.- Pisquei para ele que sorri de canto.
- E não me arrependo.- Ele bebeu um gole do uísque.
- Ei Shelby.- Chamo sua atenção.
- Madame?- Ele me olha sorrindo.
- Eu te amo.- Me aproximei dele dando-lhe um beijo.
- Também te amo.- Ele disse depois do beijo e me deu um tapa na bunda.
- Você ama minha bunda, não é?- pergunto rindo.
- Amo demais. - Ele piscou para mim.
Neguei com a cabeça voltando a pintar, demorou algumas horas mas finalmente terminei, deixo ela dentro de um quarto específico para minhas pinturas e saiu indo finalmente tomar uma ducha, depois de arrumar as coisas é claro, saí do banheiro e me vesti deitando ao lado de John que já havia capotado antes de mim, eu beijei sua bochecha e dormir logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanficFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.