Perigo - Changretta's ( Parte Final.).

403 32 1
                                    

Quando a pequena reunião terminou, elas voltaram para casa e fizeram um curativo, depois foram direto para a casa de apostas encontrando os irmãos reunidos e a Polly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando a pequena reunião terminou, elas voltaram para casa e fizeram um curativo, depois foram direto para a casa de apostas encontrando os irmãos reunidos e a Polly.

— Onde estavam?— Thomas perguntou com as mãos na cintura.

— Na casa de chá, Lickey conversando com o Vincent.— Naquele momento até Pollyana engasgou com o chá.

— O que aprontaram dessa vez?— John levantou nada animado.

— Fizemos uma promessa de sangue, eu me casaria com o Angel se eles deixassem  a família Shelby em paz. Fiz eles entenderem que vocês são minha família e consegui convencê-los.— Lizzie explicou toda situação.

— Quem teve essa ideia?— Arthur já sabia, assim como os outros três, mas queriam uma resposta certa.

— Sn.— Elizabeth respondeu olhando para ela que estava encostada na cômoda atrás de Polly, de braços cruzados.

— Isso só pode ser brincadeira.— Thomas negou com a cabeça.

— Não foi uma ideia ruim, tanto que eles fizeram a promessa, Elizabeth por vocês e o Changretta pelo filho.— Pollyana explicou a forma como viu.

— Lizzie não é uma Shelby, ela é uma Stark a única coisa que deve a nossa família é silêncio sobre como trabalhamos e ela prometeu isso.— Sn observou bem o semblante deles.

— E se não me deixarem casar com o Angel depois dessa promessa, vou casar com a Sn.— Aquilo pegou eles de surpresa.

Pollyana quase cuspiu o chá, Arthur olhou em choque como todos os outros.

— Você gosta de mulher?— Arthur encarou sua irmã confuso.

— Desde quando?— John ficou surpreso enquanto Thomas estava em silêncio.

— Eu estou aberta para novas experiências.— Pollyana começou a rir.

— Casar com a Lizzie? Tia Polly, Sn está ficando maluca. Ela é uma mulher.— John ainda estava processando.

— Idaí? Isso não me proíbe de casar com ela.— Sn deu de ombros.

— Chega desse assunto.— Thomas respondeu.— Eu ainda acharia melhor você de fato casar com minha irmã do que com o Changretta.

— Mas como vocês fizeram uma promessa de sangue, Lizzie terá que cumprir e pode ir embora daqui ainda hoje.— Thomas foi claro em suas palavras.— Não esqueça de manter segredo por essa família, confiamos isso a você.

Thomas não queria passar muito tempo brigando com as duas, ele apenas saiu da sala de estar sendo seguido pelos irmãos que também aceitaram.

— Vocês duas são malucas.— Polly negou com a cabeça.— Desde quando gosta de mulher?

— Eu não gosto, pelo menos acho isso, mas abriria uma exceção para proteger a Lizzie.— Sn respondeu colocando chá numa xícara.

— Querida, se alguma mulher abrir as pernas para você, pode ter certeza que você esquece os homens.— Pollyana foi tão sincera que deixou Sn em choque.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora