Pov Ada.Estava ansiosa para quando SN voltasse de sua empresa, somos casadas a dois anos e quatro meses, nos conhecemos aqui ela era babá do Karl.
- Amor, cheguei.- Ela diz jogando a maleta no sofá.
Vou até ela lhe dando um forte abraço, ela beijou minha bochecha antes de beijar meus lábios num beijo apaixonado.
- Você passa tanto tempo naquela empresa.- Digo e ela sorri de canto.
- Organizando e assinando papéis.- Ela tira seus sapatos e me puxa dando outro selinho apaixonado.
- Você pode me deixar trabalhar lá.- Proponho colocando uísque nos dois copos.
- Cadê Karl?- ela perguntou.
Quando ela chega ele normalmente corre para abraçá-la.
- Deixei ele com a tia Polly.- Ela sorriu de canto.
- Ela deve ter amado.- Ela segurou minha mão acariciando o dorso dela.
- Vamos, eu preparei um jantar ótimo.- levantei e beijei seus lábios após levantar.
Ela levantou e eu sai puxando ela que me segue sem entender nada, chego na cozinha mostrando o jantar de velas que eu fiz.
- Podemos fazer uma boa noite de pijama.- Dei a ideia e ela sorriu.
- Amei a ideia.- SN sorriu maliciosa.
Sentamos na mesa e nos servimos começando a comer.
- Quem te ajudou com toda a arrumação?- SN perguntou comendo um pouco de espaguete no prato.
- A Poliana deu a ideia e eu só segui.- Sorriu de canto.
- Poliana como sempre ajudando os casais.- Ela sorri para mim.- Ah, passei numa loja de bebidas e comprei vinho.
SN tirou de dentro do armário uma garrafa de vinho e eu me perguntei que horas ela havia comprado.
- Que horas você comprou?- Observei ela sentar na cadeira.
- Antes do almoço.- Dei um meio sorriso.
- Ok.- disse.
SN pegou duas taças e abriu a garrafa de vinho me observando desconfiada.
- O que você pensou?- Ela perguntou colocando o vinho para mim.
- Em nada.- disse bebendo um pouco de vinho tinto.
- Aham, vou fingir que acredito.- ela sentou em sua cadeira voltando a comer.
Ficamos um tempo em silêncio mas não foi incomodo nenhum, já que SN se perde em seus pensamentos todas as vezes.
Terminamos de comer e coloquei mais vinho nas duas taças e eu fui até a sala ligar o gramofone enquanto SN lava e enxuga os pratos, eu permaneci dançando na sala de olhos fechados, bebendo e sentindo o bom gosto dele.
Alguns minutos depois sinto alguém me abraçar e não me preocupei em abrir os olhos apenas coloquei a mão por cima da sua, bebendo um pouco de vinho, sinto seus lábios beijando meu pescoço descendo um pouco a alça do vestido deixando um beijo, me viro para olhar em seus olhos e ela está me encarando com um sorriso tão doce e bonito, acariciou seu rosto e beijo seus lábios, um beijo que no inicio foi carinhoso e aos poucos foi se tornando profundo e gostoso, eu larguei a taça em cima da cômoda contando a beijar SN que aceitou me deixando presa contra ela e a parede, ela apertou minha cintura descendo meu vestido e ele caiu no chão, ela cheirou meu pescoço descendo a alça do sutiã dando beijos descendo eles até meu seio chupando um e massageando o outro, SN desce os dedos até a liga da meia calça tirando ela e descendo para retirar a meia deixando beijos por minha coxa, a mesma coisa ela fez com a outra perna, ela subiu os beijos até minha calcinha e tirou com as mãos, ela me olhou como se eu fosse uma obra de arte e lambeu minha intimidade antes de subir com beijos até meu pescoço, ela deslizou dois dedos por minha intimidade beijando meu pescoço.
- Eu não vou aguentar ficar em pé, por favor vamos para o sofá.- Peço segurando em seus cabelos.
A única reação da minha esposa foi rir soprado, ela segurou minha coxa e colocou dois dedos em minha intimidade movimentando eles de forma rápida, eu beijei seus lábios e me apoiei nela colocando a outra perna envolta da sua cintura, seus dedos vão cada vez mais fundo enquanto nos beijamos, em meio a ele eu solto um gemido e ela aumenta os movimentos e eu puxo seus cabelos.
Ela desce os beijos até meus seios chupando, eu começo a massagear meu outro seio até que eu sinto minha intimidade contrair, uma, duas, três vezes antes de gozar em seus dedos, eu respirei fundo e ela me ajudou a ir até o sofá onde eu passei um tempo deitada, ela sentou na poltrona e eu levantei indo até ela tirando seu vestido, calcinha e sutiã.
- Eu quero mais.- Peço com malícia.
- Então você terá.- ela beijou meus lábios.
Saio de cima dela e a puxo jogando ela no sofá, coloco minhas pernas envolta do seu rosto.
- Você disse uma vez que ama me chupar, então faça bom proveito.- Sorriu com malícia.
SN começa chupando lambendo minha intimidade e aos poucos começa a chupar meu clitóris, com a mão ela sobe até meu seio apertando o mamilo, ela começa a me penetrar com a língua e eu rebolo passando a mão pelos fios de cabelo gemendo, coloco dois dedos em clitóris fazendo movimentos rápidos até que sinto uma sensação boa e solto um gemido sorrindo, SN bate em minha bunda com a mão livre e eu gozo em sua boca, ela fez questão de lamber cada parte sem deixar escapar nenhuma gota.
Aos poucos vou saindo de cima dela, e me deito ao seu lado no sofá.- Essa foi a melhor noite do pijama.- Digo sussurrando ofegante.
- E com toda certeza haverá mais dessa bela noite.- SN beijou meus lábios e eu cedi totalmente apaixonada nessa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.