Na Biblioteca - Ada Shelby. 🔞

2.2K 39 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



*_*

Pov Sn.

Ada e eu estamos voltando do almoço, ela teve a brilhante ideia de comprar uma garrafa de vinho e eu não julgo faria o mesmo, chegamos na biblioteca e a primeira pessoa que estamos vendo é a proprietária.

- Eu vou avisar as duas, chegaram novos carregamentos de livros e as duas vão precisar ficar até tarde na biblioteca limpando e organizando os livros.- Suze dona da biblioteca disse.

- Porra e eu nem avisei a empregada.- Ada respirou fundo.

- Você pode ir e trazer um carro, vai ser difícil irmos de pé.- Disse e ela concordou.

Ada pediu permissão e foi em busca do carro, eu liguei para o meu pai e avisei que demoraria a chegar em casa por conta do trabalho, continuei empilhando e arrumando livros, algumas horas depois Ada chegou com um sorriso perto de mim.

- Trouxe duas taças, vamos beber e aproveitar a noite.- Ela sussurrou e eu ri.

- Será uma ótima noite.- Fiquei até animada.

O resto da tarde eu e Ada tomamos rumos diferentes, ela foi ajudar as pessoas a encontrar os livros e eu ajudei algumas crianças e limpei algumas prateleiras, isso durou horas até dar seis e meia da tarde, eu fiquei olhando a janela e o céu ainda claro observando homens passando apressado, outros entrando em pubs, museus ainda abertos, enfim, uma loucura.

- Encontrei você, vamos.- Ada me puxou até o escritório de Suze.

- As duas ficaram aqui sozinhas, esta é a chave e aconselho a apagar a maioria das luzes, deixando apenas lamparinas acesas.- Suze disse levantando e colocando o sobretudo.

- Mais alguma coisa?- pergunto.

- Sim, vocês ficaram com a chave reserva.- Ela me entregou a chave.- Cuidem de tudo.

- Não se preocupe com nada.- Ada sorriu.
Seguimos a Suze até fora da biblioteca, após ela sair fechamos tudo, ficamos uma boa parte carregando caixas até a entrada principal, e eu respiro fundo.

- Não tem uma musiquinha para passar o tempo?- Pergunto sentando na mesa.

- Deve ter, esse lugar é mais antigo do que eu.- Ada disse e eu ri.

- Você não é velha.- Expliquei e ela sorriu.

- Que bom.- Ela me olhou.

Ficamos nos encarando e eu caminho até o pequeno armário pegando um gramofone, liguei ele deixando uma música começar a tocar, eu e Ada começamos a dançar fingindo ser um casal.

- vamos atender as lamparina.- Ada lembrou.

Acendemos as lamparinas e apagamos todas as luzes, a música está em um som razoável então não precisamos nos preocupar. Ada e eu começamos a trabalhar novamente e eu me jogo no sofá que tem ali exausta de tanto guardar e limpar prateleiras.

- Suze não tem pena da gente.- Ada sentou ao meu lado bebendo um gole de vinho.

- Será que bebemos demais?- Ela perguntou.

- Talvez.- Dei de ombros.

Eu sentei no sofá olhando para ela que sorriu de canto, ficamos nos encarando até estarmos próximas o suficiente olhei do olhos de Ada para o seus lábios e ela não esperou muito apenas me beijou foi inesperado porém desejado, o beijo se intensifica a cada toque nosso deito Ada no sofá deixando as taças no chão.

- Você tem certeza?.- Ada sussurrou.

- É claro.- dei um sorriso mordendo seu lábio inferior.

Voltei a beijar ela que tirou meu sobretudo jogando em algum lugar daqui, tiro seu vestido jogando no chão, beijo seu pescoço descendo os beijos até o cós de sua calcinha.

- Posso?- pergunto e ela concorda.

Tiro sua calcinha com calma mesmo que minha vontade esteja aumentando a cada segundo, deslizo meus dedos pela intimidade de Ada que geme baixinho mas audível, penetrei meus dedos em sua entrada fazendo movimentos vagarosos de vai e vem, me inclino para beijar os doces lábios de Ada, um beijo cheio de desejo, aumentei os movimentos beijando o pescoço da mais velha que gemia baixo de forma manhosa, volto a descer os beijos e começo a chupar seu clitóris enquanto uso os dedos com mais rapidez, Ada por sua vez começa a rebolar até que eu sinto ela contrair em meus dedos e eu ponho dois dedos em seu clitóris passando eles com força e rápido, levanto a perna esquerda de Ada deixando ela em meu ombro, com a outra mão coloco três dedos em sua intimidade ouvindo seus gemidos, ela agarrou o pano do sofá e gemeu um pouco alto mas colocou a mão na boca para impedir.

Ela gozou em meus dedos e eu chutei eles olhando em seus olhos azuis, me aproximo dela que sorri com a respiração ofegante, ela beija meus lábios e senta no sofá me mudando de posição, fiquei em baixo dela e a mais velha tira meu vestido, sutiã e calcinha, ela sem mais delongas passou a língua por minha intimidade antes de chupar meu clitóris enquanto penetra minha intimidade, ela senta no sofá e me puxa, ela continua com os dedos dentro de mim e por isso quando me sentei foi mais fácil de continuar os movimentos, comecei a subir e descer como se estivesse cavalgando gemendo no ouvido de Ada, ela beija meu pescoço e a mão livre põe em minha cintura, de vez em quando ela aperta e geme em meu ouvido.

Nos beijamos cheias de desejo, Ada acariciou meu rosto e eu peço passagem com a língua, ela cedeu e nossas línguas começaram uma pequena batalha frenética até que finalmente chegamos em nosso ápice.

Sai de seu colo sentando no sofá e respirei fundo, passando os dedos entre os fios de cabelos, aos poucos criei coragem e levantei do sofá vestindo minha roupa assim como Ada, amarro meu cabelo no coque bagunçado e coloco o sobretudo.

- Olha, podemos manter isso em segredo.‐ Dei a ideia.

- Vai ser melhor.- Ada respirou fundo com um sorriso de canto.

•●• •●• •●• •●• •●• •●•

( Aviso: Vocês podem fazer pedidos também.)

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora