— Se eu chegar tarde na igreja, bato em vocês três.— Pollyanna ameaçou seus sobrinhos.
— Qual é Polly, nós queremos beber.— John bufou irritado e jogou-se no sofá.
— Bebam água e vamos.— Ela cruzou os braços enquanto batia o pé no chão.
Os mais velhos acabaram aceitando a proposta da tia, ao saírem de casa caminharam até a igreja e ambos sentaram.
John olhou em volta cruzando seus braços, foi quando uma mulher bela chamou sua atenção, cabelos bonitos e sedosos, ela usava um vestido vinho que a deixava muito mais bonita. Ele finalmente achou algo interessante para distrair sua mente.
Quando a missa terminou, John não falou com a garota de imediato, os dois seguiram caminhos diferentes com suas famílias.
— Agora vamos beber.— Thomas disse após deixar sua tia em casa.
— Tomem cuidado.— Ela se deu por vencida, brigar com eles não iria resolver.
Os três seguiram até o Garrison, assim que entraram houve o silêncio de sempre e eles entraram no confortável, Thomas pediu uma garrafa de uísque e três copos.
— John, não pude deixar de notar que você estava olhando para uma mulher na igreja.–Thomas falou calmo como sempre.
— E pelo visto uma mulher bonita.— Arthur comentou pois também havia reparado.
Grace adentrou com a garrafa de bebida e deixou na mesa junto com os copos, ela serviu as bebidas e foi embora.
— Só tem um problema, John, aquela mulher é temente a Deus, a família dela é totalmente religiosa, se você encostar um dedo nela, a garota será crucificada.— Thomas aconselhou seu irmão.
— Eu não vou encostar nenhum dedo nela.– John bebeu um pouco do seu uísque.
— Veremos, pelo que parece você vai ignorar meus conselhos.— Thomas continuou insistindo.
— Não vou ignorar, mas aquela mulher merece ser paquerada.— John encarou seu irmão sério.
— Pode ter certeza que ela é.— Arthur tem um sorriso nos lábios.
— Você não será o único a elogiar ela.— Thomas continua sério.
— Tudo bem, eu já entendi.— John se deu por vencido.
— Mudando de assunto, amanhã é a corrida de Cheltenham, estão todos prontos?— Thomas bebeu todo o líquido do copo.
— Sim, estamos todos prontos.— John respondeu.
♧♧♧♧♧♧
Depois de uma pequena reunião eles entraram no caminhão viajando para Cheltenham, assim que chegaram fizeram conforme o plano do Thomas. Eles prendem os Lee's no banheiro, e fazem uma tortura arrancando orelha e ameaçando Erasmus Lee de vida, após pegar o dinheiro aproveitaram para beber enquanto Arthur ia entregar o dinheiro ao Tommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.