Obsessão - Alfie Solomons.

958 70 8
                                    

Pov Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sn.

Estou voltando de uma festa com minhas amigas e desde a festa sinto que estou sendo observada, olho sempre em volta mas não tem absolutamente ninguém, enquanto minhas amigas riem de qualquer piada que uma conta, eu me preocupo em saber se vamos chegar em casa seguras ou não.

Deixei minhas duas amigas em casa e caminhei em passos largos para chegar no meu apartamento, não demorou muito mas quando cheguei adentrei as pressas e subi as escadas, entrei em meu quarto e joguei a bolsa na cama, olhei por uma brecha na janela e um carro estava parado na esquina, no escuro, pensei em ser um dos meus irmãos, por isso iria questionar Thomas amanhã.

(...)

Após tomar meu café da manhã, me olho em frente ao espelho e caminho até a casa de apostas, dou bom dia aos homens presentes por educação, abro uma porta encontrando os três patetas e a tia Polly.

— Quero uma resposta dos três.— Falo sem dar bom dia pelo menos a eles.

Me aproximo de tia Polly e lhe dou um abraço e um beijo na bochecha.

— Seus pais não ensinaram educação? Nem seus irmãos?— Thomas perguntou.

— Não, eles são mal educados também.— Dei um sorriso para provocar e tia Polly ri.

— O que nós não fizemos dessa vez?— Arthur me encarou.

— Estava voltando de uma festa ontem, senti que tinha alguém me perseguindo, era um de vocês?— Sento na mesa e percebo que não era eles, quando seus semblantes mudam completamente.

— Não, você viu a placa ou quem estava dentro?— Thomas levantou agoniado.

— Não, eu não vi.— Fiquei confusa.

— Merda, podia ser algum italiano te vigiando ou até mesmo homens do Sabini.— Thomas agora ficou nervoso.

— O que você fez com os italianos?— Encarei ele preocupada.

— Eu não fiz nada.— Thomas respirou fundo.

— Ainda.— Polly completou sentada em uma cadeira ao meu lado, lendo seu jornal.

— Tommy, você tem uma reunião com o Alfie.— Lizzie adentrou a cozinha.

— Obrigado, estou indo.— Thomas vestiu seu sobretudo e apontou para mim.— Você não sai dessa casa sem seus irmãos.

— Como quiser.— Dei de ombros.

Thomas viajou para Camden Town, eu ajudei tia Polly em alguns afazeres de casa e em seguida fui fazer alguns trabalhos de Tommy com auxílio da Polly, estava fazendo uma soma olhando as horas no relógio, meu irmão saiu às sete da manhã e até agora não voltou, a porta foi aberta e fechada bruscamente, Thomas apoiou-se na mesa e me encarou sério, tirando do bolso um envelope e jogando na minha frente.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora