— Eu te procurei por todos os lugares sabia? O que veio fazer aqui sozinha?— Thomas perguntou ao encontrar SN sentada na grama perto do lago da mansão que ambos moram.— Estava entediada, tomei um banho no lago, brinquei com o cachorro e agora estou encarando a lua.— Ela se jogou na grama com um sorriso nos lábios.
— A sensação de paz?
— Sim, você nunca a sentiu? Nem sequer uma vez?
— Sinto, principalmente depois que abandonei aquela merda de vida, me arrependo, perdi pessoas importantes demais para mim, tenho os sangues deles em minhas mãos.— Ele olhou para elas.
— Lembrar do passado é doloroso porque nunca vamos superá-lo de verdade, aprendemos com ele e depois ele nos persegue, você ainda será lembrando e admirado sabia? Não pelo que fez mas por sua ambição.
— Como sabe disso?
— Eu não sei, apenas digo isso com segurança, você foi um homem que lutou por seus direitos da forma problemática porém lutou, longe dos maiores problemas você tem agora que cuidar da sua saúde.
— Poliana diria a mesma coisa, primeiro ela ficaria feliz por me ver fora daquela vida e triste porque matei o Michael, ele me traiu e eu não suporto pessoas que traem.
— Grace que o diga.— Ela brincou fazendo Thomas sorrir levemente.
— Ela foi diferente de todos os outros, ela me enfrentou, eu acabei desabafando com ela sobre tudo, seus olhos chamavam minha atenção mesmo eu sabendo que por trás daquele belo rosto, havia uma falsa intenção.
— E mesmo assim você a perdoou, se Poliana estivesse viva, você deixaria Michael viver.
— Não, a mesma me disse que um de nós morreria e não era eu.
— A dor que ela deve ter sentindo, que merda de vida vocês tinham.
— Entendo sua raiva, eu também tenho, poderia ter tantas pessoas comigo agora, Ruby.
— A morte dela não foi sua culpa...
— Foi, ela morreu por causa de uma joia amaldiçoada.
Pov Sn.
Eu não podia fazer nada a não ser ouvir ele falar, foram anos preso numa vida trágica e cheia de dor, a paz agora parecia algo implorador e por mais que ele tenha tudo isso, ainda vive no passado, sua mente vagueia pelo passado querendo respostas que talvez ele nunca encontre, abracei Thomas como conforto e ele retribuiu.
— Eu caminho por uma solidão sem fim, todos estão destinados a saírem da minha vida sendo eles vivos ou mortos.— Aquela frase parecia estar carregada de dor.
— Thomas, eu ainda estou aqui, Ada, Arthur, Lizzie, seus dois filhos, sobrinhos e até a Linda, estão aqui.— Acaricio seu rosto.
— Não é o suficiente...
— Infelizmente, mas voltar no passado não trará John, Grace e nem a Poliana de volta, só temos lembranças de pessoas que um dia estavam conosco e no piscar de olhos temos apenas fotos e as memórias vivas.
— Sempre temos conversas profundas.
— Esse é o nosso lema, desabafar quando precisar, afinal somos melhores amigos.
— Somos.
— Amigos desde a infância.
— Por quê você nunca casou?
— Thomas, eu sempre me relacionei com homens idiotas que não me acrescentaram em nada, no fim minha companhia é a melhor opção.
— Lembra do nosso primeiro beijo?
— Éramos tão pequenos, foi no corredor da igreja.
— Tia Polly descobriu, ela brigou dizendo que aquilo era errado.
— E então tivemos um namoro de mentira que resultou em anos de saudades.
— Eu ainda tenho suas cartas.
— Então por quê me ignorou?
— Você foi a mais próxima do meu coração, fiquei com medo de te perder, afastei você porque sabia o que podia acontecer, você merecia alguém melhor do que eu e pelo visto ainda não encontrou.
— Você me persegue até nos sonhos.
— Deve gostar de sonhar comigo.
— Detesto.— Minto.
— Vamos entrar mentirosinha, está ficando frio por aqui.
— Vamos.
Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.