— O que faz aqui a essa hora?— Ele estranhou, até porque não venho a casa dele pela manhã com frequência.
— Bom dia.— Beijo seus lábios e ele retribui.— Minha tia deu a opção de fazermos um almoço.
— Está mais ansiosa do que eu.— Jack fechou a porta e veio ao meu encontro.
— Ué por quê não estaria?— Eu realmente estou feliz por nós dois.
Ele segurou minha cintura e colocou sua mão em meu rosto acariciando e em seguida beijando meus lábios novamente, deixo minhas mãos encostadas em seu peitoral, enquanto sinto sua boca tão gostosa e o beijo mais calmo que me leva a loucura, ele me puxou mais para si intensificando mais aquele beijo, ele me deita no sofá ficando no meio de minhas pernas, Jackson desceu o beijo até meu pescoço e me abraçou fortemente.
— Quando vai ser esse almoço?— Ele sussurrou em ouvido voltando sua atenção ao meu pescoço.
— Tia Polly disse que você pode ir lá hoje, diz que vai por favor.— Peço em um sussurro, meu pescoço é meu ponto fraco e Jack sabe muito bem disso.
— Eu vou.— Ele apertou minha coxa.
Trocamos mais algumas carícias e depois eu voltei para casa, Jackson insistiu em pagar um táxi pra mim e eu deixei, quando cheguei em casa meus irmãos já estavam reunidos na sala.
— Onde esteve?— John levantou.
— Senta que eu tenho algo para contar.— Empurrei ele que caiu sentado no sofá.— Hoje teremos um almoço especial, quero apresentar o cunhado de vocês.
— Ah, que legal.— John disse sem pensar e depois me encarou.— Como assim?
— Eu estou namorando e quero que conheçam ele, como vocês sabem Thomas é sempre o primeiro a xeretar, então ele já sabia.— Apontei para ele que concordou.
— E por quê não nos contou?— Arthur encarou seu irmão mais novo.
— Por quê deixei nas mãos dela, eu queria ver por quanto tempo mais ela iria esconder.— Thomas me encarou.
— Bom, escondi por algumas semanas, mas hoje ele prometeu vir almoçar conosco e por favor não matem ele.— Eu pedi e os três riram com sarcasmo.
— Nós é que vamos decidir.— John deu três tapinhas nas minhas costas.
— Boa sorte pra ele.— Arthur passou por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanficFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.