— Entendeu, quero que faça essa aposta.— Marie encarou seu padrasto ainda confusa.— Olha, a mamãe vai surtar quando descobrir que você me trouxe a esse fim de mundo.— Marie cruzou os braços.
— Essa casa foi onde sua mãe morou com seu verdadeiro pai, e a casa de apostas foi onde ela trabalhou, você não queria vê-los novamente?— Damon, encarou sua filha confusa.
— Eu converso com a mamãe em Londres, então, chegaremos a um consenso.— Marie não queria desapontar sua mãe.
Pov Marie.
Desde dos meus cinco anos sou afastada do meu pai, cujo Thomas Shelby, lembrou pouco dele e as vezes vejo um álbum de foto dado por minha tia Pollyana, gostaria de falar com eles novamente e daria sim uma chance para o perdão, mas não trocaria minha mãe Sn e Damon, por pessoas que me deixaram de lado, retornamos para Londres pois como sou empresária terei um desfile de moda para organizar, estudei bastante em Madrid com ajuda da minha mãe e ela é meio maleável na questão de namoro, já meu padrasto não, ele sempre está vigiando ao contrário de minha mãe que sabe, sonha quando eu não conto e esconde meus maiores segredos.
Quando chegamos em nossa casa, eu entrei correndo para abraçar minha mãe, que estava organizando um cardápio para o pequeno baile que meu padrasto daria.
— Esse baile é de que?— Pergunto agarrada à minha mãe.
— Para comemorar o sucesso da empresa, mais tarde sua mãe vai ajudar com o desfile de moda.— Damon encheu um copo com uísque.
— Porquê demoraram tanto? — Mamãe ficou desconfiada.
— Papai me levou a Small Heath, eu não quis ficar lá e voltei.— Dedurei mesmo.
— Levou ela sem me consultar? Tudo bem que Marie já tem dezesseis anos, mas combinamos que isso iríamos decidir juntos.— Eu estou do lado dela nesse quesito.
— Eu concordo com ela, eu preferi voltar para falar com a senhora e depois ligar para tia Polly, sinto falta dela.— Fiz um bico e não é mentira, realmente sinto falta da tia Polly.
Depois de mim, minha mãe não quis mais ter filhos o que é um absurdo, eu queria um irmãozinho e sei que não era falta de tentativa, conheço bem minha mãe.
— Faça o seguinte, ligue para sua tia e diga que quer vê-la.— Mamãe aceitou minha ideia.
Beijei sua bochecha e corro até o telefone, disquei o número e depois de alguns segundos, posso ouvir o doce som de sua voz, pedi para a família toda comparecer ao baile e falaria sobre meu desfile, para minha infelicidade minha mãe preferiu colocar estudo em casa, eu achei deveras interessante, assim aprenderia sem pessoas chatas me perturbando.
— Então, falou com sua tia?— Mamãe perguntou encostada no batente da porta.
— Não ouviu a conversa?— Levantei indo até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.