Recém-nascido - John Shelby.

1.8K 119 1
                                    

Pov John

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov John.

Minha esposa havia ganhado nosso filho no começo desse mês e não estava sendo nada fácil, por volta das duas da manhã ela acordou e pegou o bebê no levado ele para baixo, peguei um lençol e o travesseiro levando para a sala onde a encontrei, Sn está sentada no sofá com o bebê em seu colo.

- Que tentar dormir?- Sentei no outro sofá.

- Acho que durmo no máximo dez minutos.- Ela disse e me olhou cansada.

- Deita aqui.- preparei o sofá maior para ela e peguei Mason, nosso filho em meu colo, sentei no sofá e comecei a observá-los dormir, eu não queria ir trabalhar amanhã e deixar eles sozinhos, eu sei que Thomas me deu no máximo uma semana de férias.

(...)

Ao amanhecer eu troquei a fralda do Mason e fiz o café da manhã, Sn está dando de mamar e eu sento na poltrona encarando a lareira, Sn começou a chorar e eu encarei ela.

- Está doendo?- Perguntei preocupado.

- O peito.- Ela respondeu.

Eu queria fazer alguma coisa por ela, mas nesses momentos eu não podia fazer nada apenas olhar e observar ela cuidar do nosso filho, as foram passando e eu tomei um banho e o café da manhã, cuidei de Mason esperando Sn terminar de comer e tomar seu banho, ela sentou na cadeira e respirou fundo.

- Ele dormiu amor?- Ouço a voz doce dela.

- Sim.- Falei baixo.

- Coloca ele no berço.- Ela colocou a camisola e a calcinha, vestiu um robe de seda e deitou na cama.

- Quer que eu faça alguma coisa?- Sentei ao lado dela.

- Uma massagem nas pernas.- Ela estendeu as pernas.

Comecei com a massagem e ela fechou os olhos, continuei com a massagem até vê-la dormir, alguém bateu na porta e eu desci as escadas abrindo.

- Bom dia querido.- Polly entrou sem pedir permissão.

- E como está nosso guerreiro?- Thomas entrou na casa.

- Está feliz, tenho certeza.- Arthur sentou ao lado de Thomas.

- Eu não sou guerreiro, Sn que é, ela teve o filho.- Enalteci minha esposa.

- Se apaixonou mais?- Arthur zombou.

- Sim, ela é uma mulher perfeita.- Digo sem ter vergonha de falar.

- Parabéns.- Thomas respondeu.

- Vou acordar suas outras crianças.- Polly anunciou.

- Cuidado, Sn ainda está...

A mais nova desceu os degraus da escada com Kate ao seu lado.

- Querida, tome um banho e depois vá chamar seus irmãos.- Sn mandou.

- Será meu único filho, cinco pra mim basta.- Sn sentou na poltrona.

- John é o que mais tem fertilidade hein.- Polly zombou.

- John é o mais safado.- Sn corrigiu a tia Polly.

- A cara nem treme.- Polly sorriu para John.

- É a verdade.- Ele se gabou.

Logo as quatro crianças estavam prontas e eu levei elas com os tios para a escola.

- O que acha da Sn, de verdade?- Arthur me encarou.

- Acho uma mulher maravilhosa, cuida de mim, com um bonito sorriso e boas opiniões, eu sou completamente apaixonado por minha esposa e claro amo nossos filhos.- Sorri falando isso.

- Só falta você Tommy.- Arthur provocou.

- Será que Grace vai aceitar.- Brinquei e foi aí que Arthur riu.

- Vão a merda, os dois.- Thomas mandou de forma educada.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora