Dirigindo bêbado - Arthur Shelby

2.5K 82 1
                                    

Aconteceu um incidente com você que deixou Arthur preocupado e depois daquele dia ele bebeu e dirigiu até em casa só para te ver.

Assim que Arthur chegou em casa você levantou do sofá e o encarou.

- Onde você estava?- Você perguntou.

- Amor, eu estive bebendo e dirigindo a noite toda.- Arthur respondeu.

- Você sabe o perigo que é dirigir bêbado?- você se preocupou.

- Eu só queria chegar em casa e te encontrar com aquele olhar, o olhar que me hipnotiza todos os dias amor, você sabe que eu te amo...

- Arthur...

- Eu sei, é errado beber dessa maneira... mas...

- Você não pode controlar?- você perguntou.

- Se eu disser não, você vai me deixar?- ele perguntou se afastando aos poucos de você.

- Você sabe que não...

- Certeza?- Ele perguntou inseguro.- Eu estava vindo ao seu encontro, acelerando só para te ter..

- Eu sei amor, mas eu me preocupo, o importa....

- Eu estive acordado a noite inteira depois daquele incidente, se algo acontecesse com você, eu não me perdoaria, quando vi que você estava viva, eu pensei em tudo o que poderia fazer com você..

- E o que você faria?- você se aproximou dele.

- Em noite de chuvas vou te abraçar e ficar ao seu lado, e no resto dos nossos dias eu vou demonstrar o quanto te amo.- Ele sorriu segurando em seu queixo.

- Eu acho que devemos ir afundo, aproveitar enquanto ainda estamos vivos, o amanhã é incerto.- Você deu um selinho nele.- Me faça deitar, porque você conhece esse amor, no meio da noite, basta chamar meu nome,sou sua para você me domar...Eu desejo o seu gosto durante a noite inteira, até é a manhã chegar, vou ter o que é meu, você vai ter o que é seu, no meio da noite.

- Eu estive lá fora por um longo tempo, e eu descobri como isso pode acontecer, todas essas madrugadas, eu posso dizer que você está em casa,você esqueceu de apagar as luzes...Arrombando a porta, enquanto você está chorando no chão.

- Essas chamas ardentes, essas ondas arrebatadoras, me lavam como um furacão, eu cativo, você está hipnotizado.... Se sente poderoso, mas sou eu de novo

- Você fala do seu amor e eu de quando quase te perdi.- Ele sentou no sofá com você no colo dele.

- Eu sei amor, eu só quero esquecer aquele dia.- Você deitou a cabeça no ombro dele.

- Eu sempre vou estar aqui para cuidar de você e te ver bem.- Ele sussurrou beijando sua testa.

- Eu te amo, Arthur...

- Eu também a amo.- Ele sorriu lhe dando um selinho.

Você acabou dormindo no colo dele, com a cabeça encostada no ombro dele.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora