Professora de música - Thomas Shelby (02)

1.3K 133 17
                                    

— Você quem vai decidir o que seu filho vai aprender?– Pergunto olhando ele ainda perto da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você quem vai decidir o que seu filho vai aprender?– Pergunto olhando ele ainda perto da janela.

— Violino, a antiga professora dele o ensinava mal.– Thomas disse virando para me olhar.

— Bom, então teremos que avaliar o quanto ele aprendeu.– Disse respirando fundo.

— Que seja, contanto que ele aprenda.– Ele veio caminhando até sua cadeira.– Mary.. 

Ele gritou o nome e logo passos são ouvidos pelo corredor, a porta é aberta e eu permaneci olhando para Thomas.

— Mande chamar meu filho.– Ele ordenou.

Mary apenas concordou saindo da sala e eu permaneci olhando para ele.
O sr Shelby permaneceu sentado distraído com seus pensamentos e eu olhando para a janela pensando se tudo aquilo valeria a pena, logo ouvimos passos e eu esperei a porta ser aberta.

— O que ele quer?– Ouço a voz mais fina.

— Falar com você, venha.– Mary segurou na mão dele.– Aqui está. 

— Muito obrigada e pode sair.– Thomas ordenou.

Mary saiu da sala sem falar mais nada, Thomas chamou Charlie com as mãos e o pequenino caminhou envergonhado até ele.

— Essa é a nova professora de música, SN, espero que dessa vez aprenda da forma correta.– Ele deixou o menino sem graça.

— Oie meu amor, como você está?– Ignorei a reclamação que Thomas fez a ele.

— Eu estou bem.– Ele respondeu com as bochechas vermelhas.– Vai me ensinar a tocar violino?

— Sim, posso começar?– Encarei o mais velho que concordou.

— Preste atenção em cada detalhe.– Thomas ordenou.

— Eu quero que você me leve até onde a sua antiga professora deu aula.– Pedi e ele concordou.

Eu mal levantei da cadeira e ele saiu me puxando, meu Deus que criança forte! Chegamos na sala principal e ele apontou, eu agradeci aos céus por ter uma pequena força extra e segurar a mão dele com um pouco mais de força e manter meu equilíbrio.

— Vamos, pegue seu violino, quero ouvir você tocando.– Eu mandei e assim ele fez.

Ele se concentrou e respirou fundo começando a tocar, o jeito que ele tocava não era certo e ainda por cima ficava muito arrastado, eu neguei com a cabeça e fiz um gesto para ele parar.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora